17 de out de 2009

em fim blog!/coisas que eu adoro reclamar!



Olá todos os desocupados que estão lendo esta bosta, bem vindos ao the evil monkey's blog!
Após enrolar na hora de postar finalmente eu tirei a bunda do sofá,desliguei o meu play station 2(que logo se transformará por mágica em um playstation 3)e comecei a escrever.

Para começar o meu post eu irei explicar as regras a vocês.

Regra n° 1:sem troca de grosserias.

Meu blog veio ao mundo como um espaço democrático onde as pessoas podem discutir filosofia,música,video-games e como nós queríamos que a Angelina Jolie fosse nossa esposa, mas tudo isso é quebrado quando um merda vem e começa a ofender a todos.

Eu sei, eu já entrei em muitos blogs.

Mas anyway, quando um desses caras entram em um dos meus blogs favoritos eu tenho vontade de arremessar cadeiras na cara de alguém.Por isso, para o bem público, não venham para esse blog se quiserem reclamar, guardem seus insultos para vocês mesmos.Ou para suas irmãs e irmãos mais novos.

Regra n° 2: critique-me apenas se for me ajudar a aumentar a qualidade do blog.

Você não odeia quando vem alguém encher o seu saco mesmo ele sabendo que não vai lucrar absolutamente nada com isso?imagine isso na internet onde podem haver milhares de pessoas entrando.
mesmo que o meu blog não venha a ser mais popular que o google eu provavelmente receberei uma quantidade de críticas muito maior do que normalmente na "vida real", e apesar de que críticas frequentemente serem necessárias algumas simplesmente não levam a lugar nenhum.
Então antes de criticar pense se sua crítica ajudará o blog a crescer.

Regra n° 3:fora fanboys de merda!

Eu acredito que todos nós são fanboys de alguma coisa.Alguns são fanboys de star wars; alguns são de algum anime específico; alguns(como eu )são fanboys de metal gear solid.Até ai tudo bem afinal todos adoram alguma coisa.Mas há alguns sem noção que exigem que algo que eles adoram tem que ser adorado por todos os outros.

Esses são os fanboys de merda.

E porque eu estou proibindo eles de entrar nesse blog?Pois eles estão sempre desrespeitando as outras duas regras!

Falei mal de resident evil? OFENSA!


Não concordo que bleach é o melhor anime de todos os tempos?DISCUSSÃO!


Falei que senhor dos anéis não é a oitava maravilha do cinema?OFENSA E DISCUSSÃO!

Eu não estou exatamente proibindo a entrada de fanboys de merda no meu blog, só estou pedindo que eles se comportem como seres humanos normais e não como o gollum!
E como eu nunca vi um comportamento civilizado em tal espécie eu resolvi não arriscar.

E só pra constar eu gosto de todas as coisas que eu usei para exemplificar o comportamento dos fanboys de merda(não taaanto assim).

Mas chega de encheção de linguiça e vamos ao post!

coisas que eu adoro reclamar!

Como eu estou planejando esse blog a muito tempo vários assuntos para posts vieram a minha cabeça.No fim eu optei por esse por duas razões,para vocês conhecerem melhor os meus gostos e desgostos e para mostrar a premissa de comédia que esse blog traz

E que fique bem claro que esse post é sobre coisas que eu adoro reclamar e não odiar propriamente dito.

1°-coincidências doidas dos games.

Quando você joga resident evil 4 há uma parte(logo no começo) em que há um corvo pousado em uma placa no qual, se você atirar, receberá de presente uma belíssima granada.A qual você provavelmente gastará no primeiro espanhol boca suja que aparecer mesmo tendo um monte de espanhóis língua suja poucos metros adiant...

ei, volta a fita,você atirou em um corvo e ganhou uma granada?como?

Será que ele comeu a granada?

Será que os ditos espanhóis de linguajar chulo guardam as granadas em corvos para uso posterior?

Será que esses pássaros comeram pólvora e aço e fizeram uma granada dentro de si?

Será que se eu comer pólvora e aço eu poderei fazer minhas próprias granadas?

E o mais importante, se eu atirar em pombos eu vou ganhar bananas de dinamite?

Enfim não é algo errado, e eu só gosto de reclamar porque eu sou um baita chato(tenham isso em mente)e por mim as companhias de video games podem fazer isso com o meu consentimento e a minha benção.

Um homem precisa de algo do que reclamar né?

2°-a decadência do rock hoje em dia.

Há muito muito tempo em uma terra muito muito distante havia um ritmo musical que era odiado pela metade do mundo e amado incondicionalmente pela outra metade.

Esse era o rock!

Modéstia parte, eu me julgo um grande fã do rock de antigamente.

The who, The beatles, The rolling stones, Bob Dylan, AC/DC, Ramones estão todos entre as minhas bandas favoritas.

Todas essas bandas me fazem pular e dançar como o pateta desengonçado que eu sou.
Mas quando eu ouço uma Lucy in the Sky with Diamonds pra depois ouvir uma garota radical eu sinto nojo!

NOJO, EU ESTOU DIZENDO!

Merda,porque eu passei o link dessa música afinal,é um lixo!

maldita seja minha irmã e seus gostos musicais horríveis!

E se alguém vier criticando os meus gostos musicais podem ir tomando no olho do cu guardar suas críticas para si mesmos.

3°-promiscuidade


Eu me considero um homem muito romântico, mesmo não tendo namorada eu(pelo fato de eu ser muito tímido) eu sempre gosto de tratar as garotas como seres pensantes assim como eu gosto de ser tratado como tal.
Mas há garotas que pelo visto adoram ser tratadas como objetos sexuais inferiores a baratas.

Baratas sexuais...

Eu sei muito bem disso. A garota escolhe o rapaz e resolve conquista-lo do jeito mais fácil,ou seja, pela virilha.Assim ela se humilha, se vende e se desrespeita apenas pra que ele olhe para ela.

Eu conheço várias histórias de menores que fizeram strip-theses para os seus paqueras só para que eles resolvessem namora-las.

Nem preciso dizer que os vídeos foram parar na internet.

Não,eu não vou passar os links.

Não, eu não sei os links.

vamos reclamar de um assunto mais agradável?

4°-Metidos.


Eu não sou um cara religioso,mas mesmo assim eu admiro muito a humildade. pra mim para uma pessoa crescer é preciso reconhecer que há pessoas maiores, mesmo que não hajam.Eu também acredito que se uma pessoa não é humilde ela vai cair.você pode dizer que isso é uma crença tão burra quanto papai noel ou Tom Hanks mas para esses eu tenho uma palavrinha: Hitler.

Caso encerrado.

mas sério, eu fico realmente puto injuriado quando alguém me esnoba, me olha com o olhar de superioridade, ri da minha cara só porque eu DEIXEI CAIR A MALDITA PASTA DA MESA.QUER DIZER QUE VOCÊS NUNCA DERRUBARAM A PORCARIA DA PASTA ?

MALDITOOOOOS!!!!!

Ufa, eu estava precisando botar isso pra fora, bem acho que eu deixei suficientemente claro porque eu odeio a prepotência(se não entenderam vão olhar no dicionário), simplesmente eu sofri muito nas mãos dessas pessoas, o que me faz abomina-las.

malditos metidos...


5°(e última por enquanto)a decadência dos desenhos de hoje em dia.

Talvez vocês tenham até agora me interpretado mal e pensado que eu sou um homem antiquado.De fato eu gosto muito de coisas antigas como rock e filmes dos anos 70-80 mas não muito mais do que isso.uma das coisas "modernas" que eu gosto me remete a minha infância(entendeu as aspas do modernas?) que são os desenhos animados.Pra mim pelo menos a era de ouro dos desenhos animados ocorreu do ano de 1995(mais ou menos)até o ano de 2005(no máximo)onde havia uma quantidade enorme de desenhos bons.

só pra citar alguns tinha:as terríveis aventuras de Billy e Mandy, o laboratório de Dexter, Johnny Bravo, as meninas superpoderosas, bob esponja(quando ainda era bom), padrinhos mágicos(quando ainda era bom), dave o bárbaro, megas xlr, samurai jack, rugrats, castores pirados, ginger, catdog, invasor zim e muuuuuuuuuitos outros(se eu esqueci de citar um por favor comente).

Porra, até Rocket power (que eu odiava)é melhor que a maioria dos desenhos de hoje em dia.

Era uma época bonita quando rebelde significava quando uma pessoa se rebelava(e não uma novela infantil)e isa tkm era um nome que nem se ouvia no horizonte.

até que hoje em dia tem bons desenhos como mighty b! e chowder mas eu não trocaria um Rugrats nem por cem Chowders.

Não pretendo falar muito pois um blog em que eu entro fez uma ótima postagem sobre isso a não muito tempo atrais.

Bem, esse foi o meu primeiro post!gostaram?não gostaram?acham que eu deveria mudar alguma coisa?
comentem, eu espero ansioso.

E semana que vem eu volto sobre um post sobre o melhor estilo musical de todos os tempos(como já devem ter adivinhado)o rock!

Adeus,até semana que vem.

isso é tudo pessoal!

13 comentários:

Avalanche(Lance) disse...

Aee sou o primeiro a comentar nessa merda \o/


ahh me lembre de pear pra mim o atualizador de blogs ali^^

black cat blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Arthur disse...

Post fodasso!\o/

Concordo com quase tudo que vc falou. Mas é uma pena que samurai jack nunca tenha tido final u_u

Ouvi dizer que tavam fazendo um longa metragem, mas acho que não era verdade...

E eu também acho chowder foda, mas sinto saudade da época de ouro da nick com hey arnold e rugrats...

Mudando de assunto, eu criei um blog em conjunto com um amigo:

http://theblackcatworld.blogspot.com/

Ainda naum tá 100% pronto, mas logo vai estar [ou será que não?]

Henrique disse...

Adorei o post, continua assim q ta foda!!!

evil monkey disse...

pronto ou não alexandre,o seu blog ja está entre os meus parceiros.

me agradeça depois.

e uau 4 comentários(mesmo um tendo sido excluído)eu não esperava isso nem com um mês de blog!

e avalanche,é bom saber que você sabe que o blog é uma merda,eu temia que as pessoas tivessem a idéia errada.

Alexandre Arthur disse...

thnx dude.

Malz, o comentário excluído era meu xD, tinha acontecido uma merda no comment, então resolvi rescrever ele.

Avalanche(Lance) disse...

ahh nem encare como uma coisa ruim, uso chamo tudo de merda para economizar substantivos e adjetivos^^

the godfather disse...

chowder rulez

Frodo disse...

ha, e o blog comeca! parabens pelo artigo e ve se mantem ele atualizado!

Avalanche(Lance) disse...

pô Frodo...eu mantenho e vc nem olha lá:(

The Sandman disse...

Ivo Mônqui!

Putaqueopariu, cara, teu teclado deve tar uma merda. =/

E mais uma coisa, já que pediu pra corrigir, acho que você quis dizer que não trocaria um Rugrats nem por cem Chowders.

Meu irmão num gostou muito de Samurai Jack! D:
Isso me levou a gostar menos, mas o fato do Gui Briggs estar dublando o Jack ajudou muito a mudar minha opinião.

E mais uma coisa, ROCK 'N' ROLL AIN'T NOISE POLLUTION!!!
E tenho dito.
E agora minha homenagem a esse blog ininciante:

...

Caio C. Kapps disse...

Ótimo blog macaco.

Sou um leitor meio ''timido'' de comentar (pelo menos no blog do hammer, onde tem pessoas muito mais inteligentes do q eu, incluindo vc)Mas agora deixa de puxa saquismo...

Adorei o post, mais acho q ficou faltando imagens...

E depois tenta colocar um papel de parede legal no fundo do blog, sério só branco ta esquisito.

Espero q vc considere isso uma critica CONSTRUTIVA...

abraços...

evil monkey disse...

caio, quanto as fotos no próximo post(amanhã ou depois)eu prometo rechear com fotos e mais fotos.

quanto ao papel de parede eu e meus amigos estamos trabalhando nisso(na verdade só o robozinho já que só ele entende dessas coisas)

E ei, nada de bajulações maníacas depressivas,mim não ser mais inteligêntico do que a maioria de vocês!
...

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts