14 de jul. de 2012

I'mmmmmmmmmmmmmmmmmmmm BACK!

 Olá senhoras e senhores bem-vind--
"PEGUEM ELE!!!! RAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!"
...E assim, Evil monkey foi linchado pelos seus leitores por ter ficado noventa e sete anos se atualizar o seu blog logo depois de ter prometido que as atualizações voltariam ao normal; E a sua morte foi lenta e dolorosa; e após os seus leitores terem satisfeito a sua fúria eles o jogaram para os lobos, porcos, abutres e qualquer criatura indigna que ousasse usar aquela agora bola de pus e sangue que um dia foi um blogger.
 Ok isso não aconteceu,mas eu não nego que eu mereceria se acontecesse. No mínimo vocês mereciam um update né?
 Bem, aqui vai um resumo das coisas que eu fiz desda última vez que eu postei. Bem, por mais que para vocês possa parecer que eu fiquei parado, na verdade a minha criatividade tem estado a todo o vapor e eu tenho trabalhado no desenvolvimento da minha webcomic.
E sim ela ainda vai acontecer, o problema é que a webcomic que eu estive desenvolvendo até agora não vai poder ser feita por enquanto, mas isso não é problema, eu tenho outra na manga, muitos mais simples e apropriada para a situação.
 Se eu trabalhasse em uma editora ou algo assim provavelmente o meu editor recomendaria que eu não falasse nada sobre ala, e com bons motivos. Imaginem que eu falasse detalhadamente da outra webcomic, vocês ficassem hypados e eu viesse com essa de "I aí galerê! Ó sabe, aquela webcomic superdahora que eu ia fazê? Bem murchô!". seria horrível né? Seria menos escroto se eu não tivesse usado todas essas gírias horríveis mas seria escroto mesmo assim.
 Mas eu NÃO tenho um editor, eu sou um indiano obeso de 49 anos que mora no porão da minha avó e vive da venda de armas ninja para menores de idade para preencher o seu sonho de um dia fazer um longa metragem de ficção científica de pôneis! Ou seja, eu posso falar o quanto quiser da minha webcomic, e fodam-se as consequências!
 Ela vai se chamar Henchgirls, e vai contar a história de três garotas que são capangas da imperatriz de todo o mal. vai ser de humor com ênfase na paródia de animes e RPG's japoneses como Final Fantasy e Chrono Trigger.
 Vai ser uma história fechada, mas é relativamente longa, então eu estou basicamente garantindo que vai demorar mais de um ano pra eu terminar, a não ser que eu deixe de ficar preguiçoso no meio-tempo (pfft, tá!).
 Um dia desses eu posto uma "Concept art" aqui.
 Outro motivo pelo qual eu estou ressuscitando essa porra é porque eu estou fazendo faculdade de cinema e eu preciso de 300 horas de atividades extra-curriculares. Depois de um período eu tenho... Cinco... E um dos jeitos de conseguir horas é escrevendo artigos sobre assuntos relevantes aos temas estudados. Ou seja, esperem dissecações cheias de lsd sobre assuntos cinematográficos aqui.
 Ah e eu ajudei a fazer um curta!
 Viram aquela LINDA cena da lareira?
 Bem, EU... fiqueiembaixodamesasegurandoalâmpadaparaajudarnailuminação...
 CINEASTA
 NATO
 E sim, o som ficou meio difícil de ouvir. Bem, isso levou 39 bilhões de horas para dar upload, então nos NÃO VAMOS POR ESSA PORRA ONLINE DE NOVO!
  Bem, eu acho que eu vou terminar por aqui, POR ENQUANTO, eu ainda pretendo fazer um artigo sobre o desenho Gravity Falls e quem sabe convencer o meu professor que isso é relevante para o cinema... De alguma forma...
 Ah, sim, eu criei um twitter https://twitter.com/LuizHnRlAn @LuizHnRlAn e não, não fui eu que desenhei a minha foto de perfil, e eu pretendo muda-la quando eu começar a publicar os meus desenhos. Eu ainda não faço nada com a minha conta além de retwettar e responder às pessoas, mas se eu conseguir alguns seguidores quem sabe eu largo a timidez.
 A e vejam Gravity Falls tá? Dever de casa.

2 comentários:

Kaum disse...

vai se ferrar!

agora sou o único (dos dois..) que não atualiza o blog

DAMM YOU!!

Monobloco disse...

IT'S ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!(again)

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts

Powered By Blogger