21 de nov de 2009

mortes bizarras



Olá todos, bem vindos de volta!Hoje eu farei uma postagem muito especial sobre um assunto que eu sei que todos vocês adoram, a morte!
 Vou começar esse artigo falando um pouco sobre um prêmio chamado Darwin Awards.Esse prêmio se chama assim pois saúda os pioneiros no processo de seleção natural, ou seja, premia as mortes mais fantasticamente burras de todos os tempos!
 Algumas mortes aqui serão até imagináveis (não sendo assim menos hilárias), já outras serão inacreditáveis. E eu lamento a baixa quantidade de fotos, vocês devem imaginar o quão difícil é encontrar imagens que correspondam a essas ações.
Então se preparem para rir chorar e se emocionar com esse artigo.
Let’s GO!

 Déjà-vu!
Um belo dia uma coreana (eu pelo menos acho que era coreana) estava andando pela sua fazenda quando ela escorregou numa merda de cavalo segurou em um cabo de força e morreu eletrocutada. Nada estranho, não é uma morte comum, mas não é impossível certo?
Mas o estranho é o que aconteceu depois, quando a sua irmã gêmea foi demonstrar o que aconteceu para a perícia ela escorregou no mesmo lugar, segurou no mesmo cabo, e tomou o mesmo choque.
Pelo menos a perícia não teve dúvida da causa das mortes...

Em uma noite de porre...
...Um austríaco estava indo para casa quando percebeu que uma força maligna (tranca) estava bloqueando a parta, constatando isso o pinguço resolveu usar a segunda entrada mais lógica, a janela do banheiro!
O plano estava funcionando surpreendentemente bem, levando em conta que o cara estava mais chapado que um gambá, até que ele caiu de cara na pia, e na tentativa de se libertar ele acabou ligando a torneira e...
...
...
É, ele morreu afogado... Mas o pior é que ele estava com as chaves no bolso de traz...

Erro de cálculo...
Um grupo de terroristas islâmicos resolve conseguir virgens do jeito mais fácil, se martirizando. Preparam uma bomba, armam o cronômetro, se dirigem ao local da explosão quando...
E o resto é história...
O atentado ocorreu antes da hora pois eles tinham ajustado mal o cronômetro, levando-me a crer que eles deveriam ser tão burros quanto o professor farnsworth.

Em uma oura noite de porre...
...Um grupo de amigos no Camboja havia bebido demais quando um deles teve uma idéia brilhante, jogar roleta russa! A única diferença entre a roleta russa convencional e a deles é que o revolver de seis tiros com uma única bala foi substituído por uma mina antitanque...
Sério, eu preciso dizer mais alguma coisa?
Não!? ok.

Poder de fogo superior.
EUA, a terra de jackass, tinha que ter alguém nessa lista que morasse lá.E a bola da vez foi um cara que resolveu assaltar uma loja de armas...com uma Beretta 22...com a polícia estacionada do outro lado da rua...
Uau, esse cara é um gênio!
Ou melhor, era um gênio.
Depois de sacar a arma ele foi baleado pelo policial, e depois foi baleado pelo dono da loja, e depois foi baleado por todos os clientes da loja.
Moral da história? Pouco poder de fogo com pouca inteligência resulta em pouco sucesso.

A família que morre unida permanece unida!
Um belo dia um egípcio resolveu comer um frango assado, foi atrais do frango enquanto ele corria pelo galinheiro, enquanto ele corria pelo quintal, enquanto ele pulava dentro de um poço. O único problema é que ele não sabia nadar...
Um egípcio que não sabe nadar? Francamente, esse país é tão conhecido pela quantidade enorme de água disponível...
Mas de qualquer maneira, o homem se afogava e a sua família foi ao resgate, o primeiro pulou para salva-lo...
Mas de qualquer maneira, o9 homem e o salvador se afogavam e sua família foi ao resgate, o segundo pulou para salva-lo...
É... isso aconteceu cinco vezes...
Alguns podem dizer que foi um fracasso, mais eu considero uma vitória, afinal, o frango sobreviveu...

Colete a prova de faca...
Um rapaz britânico estava desconfiado que seu recém adquirido colete a prova de facas não estava funcionando, e como todo homem sensato ele resolveu testá-lo.
Basta dizer que o colete não funcionava...

Ele tinha que se chamar Manoel...
Manoel (tinha que ser) era o responsável pela limpeza dos tanques de armazenamento de gasolina de uma companhia em São Paulo, para limpa-los tinha que se botar água nos tanques para deixar o vapor altamente inflamável saia.
Em dúvida se o nível da água estava adequado Manoel resolveu checar, acendeu um isqueiro desceu ao tanque e...
BOOM...
...De novo...

E essa foi uma lista de algumas mortes bizarras e hilárias, mas caso você conheça alguma  fale sobre ela nos comentários, um dia eu vou fazer uma m ateria sobre isso de novo.
Até lá contentem-se com o artigo da semana que vem, quando solid snake, Altair(assassins creed)e Batman(Arkham asylum) competem para ver qualk é o melhor video game do estilo Stealth.
Aguardem e verão...

4 comentários:

Avalanche(Lance) disse...

auahuhua esqueceu de pegar alguns da lista do Darwin Awards!

Uma estudante de uma faculdade dos EUA clamando que a força centrifuga a prendia no banco, resolve soltar o cinto de segurança enquanto uma montanha russa fazia um looping.

mas a morte mais bizzara pr amim...
Durante um jantar com toda sua família, o Imperador do Tibet entrou em seu quarto e saiu ocm uma espada em em surto de fúria assassinado todos eles antes de suicidar....moral da história, seu Tio que era o único fora da Janta virou o Imperador...

E isso foi a menos de 20 anos O.o


No geral..faltou nosso padre voador \o\

Avalanche(Lance) disse...

me sinto tão só aqi...ó.ò

evil monkey disse...

não precisa esfregar na minha cara que eu tenho poucos comentários!

acho que está na hora de fazer um post polêmico para atrair as massas.

algo como "jesus, o maior de todos os serial killers".

ou "Hitler, o homem mais bondoso que já existiu".

ou ainda uma lista intitulada"100 mulheres que deveriam ser arrombadas pelo belo ursinho fritz".

Miranda Cosgrove em primeiro, é claro.

com certeza a minha caixa de comentários iria se encher rapidinho!
...

The Sandman disse...

Eu tinha certeza que tinha comentado! D:

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts