29 de nov. de 2009

temporariamente ausente



 Olá todos, eu lamento informar mais minha postagem que irá mudar o mundo terá que ser adiada em favor das minha férias.
 E...da minha deplorável situação em matemática...D:
 Portanto eu só voltarei a publicar depois do dia dez(talvez eu publique antes mas acho pouco provável).
 durante a minha ausência sintam-se a vontade para visitar os outros blogs muito legais na minha lista de blogs legais.
 Então até mais...
 Se não quiserem acabar como o macaco aqui tratem de estudar ok!
 E nada de merdas na minha ausência...
...

2 comentários:

Anônimo disse...

Porra cara quando é que você vai atualizar essa merda, já passou muito do dia 10, Aguardo ansiosamente.

sacolé disse...

Já é dia 21 e tu ainda não atualizou este troço!!!!! Dexa de ser preguiçoso e vai atualiza o blog.

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts

Powered By Blogger