9 de ago. de 2010

desenhos que só eu assistia 2: Agora é pessoal...

 Saudações bravos leitores, bem-vindos de volta ao Evil Monkey Blog!
 Bem, após fazer um artigo extremamente nostálgico eu resolvi variar e fazer um artigo quarenta vezes mais nostálgico.
Eu tô dizendo, eu sou um gênio...
 Mas em fim, faz um tempo que eu fiz esse artigo, que eu não considero lá essas coisas. Eu estava começando e ainda não tinha pego o jeito de escrever, mas parece que esse é um dos mais visualizados.
 De fato, esse é o segundo mais visualizado, só perde para o especial da pixar parte 3.
 Ai, ai, minha pièce de résistance.
 Mas continuando, eu não gostei muito do meu último artigo porque os desenhos que eu escolhi eram muito populares, ou seja, nesse artigo -por mais que eu fale de uns desenhos bem populares que merecem a minha homenagem- eu vou focar em desenhos muuuuuuuuuuuuuuuito underground.
 Ok, não tão underground, eles eram só umas merdas, e é por isso que ninguém assistia...
 Mas chega de delongas Zur die artikel!
Samurai Jack
 Eu nunca pensei muito sobre isso, mas se eu fosse fazer uma lista de melhores desenhos animados, provavelmente Samurai Jack teria um lugar de destaque.
 Eu não sei exatamente o motivo, eu só AMO esse desenho.
 Sei lá, a arte é foda, a história é muito boa, o vilão é ao mesmo tempo mal e um bom alívio cômico, pois como o líder do mundo ele quer ser amado, mas todos odeiam ele. Tanto que tem um episódio em que ele vê algumas crianças brincado vestidas de Jack, então ele começa a contar fábulas famosas, mas como jack sendo o vilão.
 Mas vamos a história: pós tentar dominar o mundo Aku perde para um imperador com uma espada mágica e é aprisionado, porém Aku escapa e o derrota, então a a sua esposa manda o seu único filhopara treinar com os maiores guerreiros do mundo.
 Após treinar esse filho (já adulto) volta como um samurai, pega a espada de volta e enfrenta e derrota Aku, mas no último instante ele o manda para o futuro.
 Um futuro aonde Aku continuou reinando e dominou o mundo e alguns planetas adjacentes
 Lá algumas pessoas começam a chamar esse samurai de Jack (não lembro o motivo, não me perguntem) então Jack começa a sua jornada para libertar o mundo do mal!
 Para fazer isso Jack entra em uma luta ultrafoda depois da outra.
 E quando eu digo ultrafoda eu quero dizer ULTRAFODA!
 Sem mais, baixem ou morram!
Medabots
 Antes de tudo, eu tenho plena noção de que esse desenho é uma merda.
 Bem, é a história de um garoto cujo o nome não interessa a ninguém que consegue um digi...Medabot: um robô de batalha no lixo, Metabee (qualquer semelhança com bumblebee é mera coincidência) o conserta e o treina para vencer a liga poke...Torneio  mundial de cyberlutas.
 Então esse garoto e a sua baybla...seu medabots se metem em muitas aventuras, tentando deter a equipe ro...a guangue dos robôs de borracha.
 Como vocês podem observar esse desenho é extremamente original....
 Quer dizer, não é tão ruim, é só a mesma merda com personagens genéricos, uma história genérica, lutas genéricas, uma direção de arte genérica, uma animação genérica...
 Bem, como eu estava dizendo, esse desenho é assistível, e você não vai ter um ataque epilético ao assistir.
 Ao menos isso ele não copiou de pokemon...
Lá vem o Andy
 Ok, essa é a prova suprema de que você pode encontrar qualquer coisa na internet...
 Eu vou dizer uma coisa, por mais que fosse injustiça o fato de só eu assistir a alguns desenhos outros tinham uma razão perfeitamente plausível para ninguém vê-los.
 Ou eles eram uma pilha enorme e fumegante de fezes, ou não havia absolutamente nada que indicasse que valia a pena desperdiçar as suas vidas com isso.
 Lá vem o Andy, que passava na Fox Kids, e eu nem sei como conseguiu durar até o Jetix, é um desses desenhos.
 A animação, o roteiro, a dublagem, a direção de arte e praticamente tudo mais que compunha esse desenho era horrível.
 Bem, a história era sobre um garoto muito mal desenhado chamado Andy (não diga) e seu amigo afro-descendente ainda mais mal desenhado chamado #carece de fontes# que juntos pregavam peças na cidade de #quem dá a mínima# e a sua população mal-desenhada.
 Andy também gostava de uma garota não-tão-mal-desenhada-mas-ainda-assim-muito-mal-desenhada chamada...chamada...eu acho que era Lauri...tanto faz.
 Mas bem, se você procura desesperadamente uma forma de perder tempo Lá vem o andy é uma ótima opção.
O mundo de tosh(eu acho)
 Ok, agora é oficial, você pode achar qualquer coisa na internet...
 E antes que você pergunte, sim, esse era um daqueles desenhos sem nada de especial e ruins.
 Se bem que o mundo de tosh não era tããããããããããããããããããããããão mal-desenhado quanto lá vem o Andy.
 Mas ainda era mal desenhado pacas...
 Bem a história é sobre um garoto chamado (rufem os tambores) Tosh que tem como objetivo ter um encontro com o maior número de garotas possível, ou melhor, com qualquer garota que cruzar o seu caminho. LITERALMENTE, QUALQUER UMA.
 Exceto a sua amiga.
 Então cada episódio era Tosh tentando sair com uma garota estereotipada nova, muitas das quais não tem absolutamente nada de interessante.
 Seca é uma coisa foda...
 Mas anyway, eu só lembro nitidamente de um episódio desse desenho, em que para conquistar uma garota que gosta de esquisitices, filmou a sua família e editou para fazer parecer que a sua irmã estava tentando se enviar pelo correio (?), sua mãe tocava violino usando o nariz (??) e que seu pai era canibal (???).
 E a garota fica ligadona!
 Até que seus familiares desmascaram a farsa e ela perde o interesse...
 Parece que naquela época as pessoas não gostavam de serem chamadas de canibais...
 Vai saber...
 
Dave o bárbaro
 Eu não faço idéia de porque picas ninguém gostava desse desenho...Era brilhante!
 Outro desenho que iria entrar na minha lista de melhores desenhos se eu fizesse alguma...
 Nem venham, essa idéia brilhante foi minha, vão pensar em outra coisa seus abutres fedidos!
 Mas continuando, a história era sobre um bárbaro que era uma Bicha loca que em vez de gostar de trucidar seus inimigos com um machado ou escrever poemas sobre um geat que salvou um reino de um terrível monstro, preferia cozinha, tricotar e de chapéus. Muuuuuuuuuuuuuuuuuitos chapéus.
 Dave tinha duas irmãs: Candy, que se tornou princesa após os seus pais saírem para derrotar o mal do mundo e Fang, uma macaca (NÃO SOU MACACA) uma menina com uma semelhança enorme com uma macaca e que queria que Dave se tornasse uma bárbaro de verdade.
 Ele também tem um tio chamado Oswidge, o pior mago do mundo; Faffy um dragão cuspidor de raios com sérios problemas mentais e Lulu, a sua espada mágica tagarelante
 Hoje em dia Dave o bárbaro é o maior tapa-buracos do Disney XD.
 Só digo que ele merecia melhor...
Super Pig
 Não, eu rejeito o fato de que eu já assisti essa porra, pulem logo...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 O que vocês estão esperando seus felasdaputa, eu não vou falar nada desse desenho...
...
...
...
...
...
...
 Xô, eu me recuso a falar, estou tentando apagar esse desenho da minha memória...
 Eu merecia apanhar por ter visto isso...

Desculpem pela imagem estar cheia de ícones, mas é que eu achei tãããão foda...
 E é só por hoje, eu poderia escrever mais, mas eu já mandei um artigo bastante longo na semana passada e hoje eu estou sem saco.
 E para deixar o artigo com um pouco a mais de conteúdo eu vou libertar a putinha que há dentro de cada um de nós para reclamar:
 #Aham#
 Os desenhos de hoje em dia FEDEM, existem exceções tipo chowder, mas no geral fedem.
 Não tenho certeza do motivo, eu pessoalmente culpo em parte o sucesso de rebelde, mas a animação já estava começando a decair antes disso.
 E o pior é que não se limita a isso, a dublagem brasileira está caindo vertiginosamente, a ponto de Bob esponja ser inassistível em português, e nem me deixem falar do novo narrador dos comerciais da nick...
 Sem falar que eles reprisam os bons desenhos lá para a uma da manha na melhor das hipóteses.
 Sério, I Carly é tão popular a ponto de varrer Hey Arnold! de um horário assistível?
 E por falar nisso as séries que tentam nos empurrar são piores ainda, I Carly você fede; Miranda Cosgrove, você é uma atriz meia boca que não tem mais duas expressões faciais, você só está famosa pois a nick gasta 90% dos comerciais dela dizendo que você é foda; roteiristas de I Carly, vocês são piores que os de Super Pig, eu devo ter visto no máximo duas boas piadas na história de do programa!
 Ai ai, essa reclamação não vai mudar absolutamente nada, mas é tão terapêutica...
 Agora mudando de assunto, Talvez eu faça a parte três desse artigo (eu ainda tenho alguns desenhos na manga) mas dificilmente terá uma parte quatro.
 Então até o próximo artigo, que provavelmente será sobre o jogo de Scott Pilgrim.
 Ah sim e por falar nisso:
 Como eu sempre digo, tudo melhora com Zumbis!
 TUDO!
 Sim, até isso!
Lebewohl

14 comentários:

sacolé disse...

Tenho de admitir, como odiava "Dave, o Bárbaro" em minha infância. Quer dizer, eu achava (e ainda acho) o desenho tediante, ficava realmente puto quando davam episódio-duplo desse desenho e esperava impaciente o próximo programa.

Quanto a "O Mundo de Tosh", nunca o vi, mas parece ser uma bosta pela sua descrição. Talvez uma bosta não tão azeda, mas, de qualquer forma, uma bosta.

"Lá Vem o Andy" não lembrava até você cita-lo em seu texto. Desenho horroroso é apelido!

Cara! Eu amava "Samurai Jack", virava à noite (ou a tarde) vendo ele quando tinha maratona. As lutas do desenho eram realmente empolgantes.

Avalanche(Lance) disse...

Cara não me lembro de nada do Mundo de Tosh fora o nome...

Dave o Barbaro eu não curtia e nunca entendi por que...acho que simplesmente não curtia o vilão suíno..sei la...mas meus amigos gostavam sim.

Medabots tinha uns personagens com desing legalzim...mas era uma bosta e nunca entendi os robos de borracha,mas graças a esse desenhoq ue temos o Megamen do GBA...aqueleque ele luta na internet.

La vem o Andy...até os hentais dessa bosta são ruins...e o desenho era uma porcaria...pq a única pessoa que o Andy se recusava a deixar semi-nua era a garota quase bem desenhada.

Superpig era ruim.

Samurai Jack era épico!ele se chama Jack porque estava com aminésia, e era a gíria de "cara" que as pessoas estavam falando quando o ajudaram, então mais tarde quando perguntam o nome dele ele responde "As pessoas me chamam de Jack!".

I Carly é um lixo.

Alexandre A. disse...

Putaquiupariu, esses desenhos que eu via no tempo do matusalém...eu lembro te todos....menos do Tosh, do qual eu só via a propaganda bizarra na nick (acho que era a Nick) com o pessoal da série fazendo uma dancinha ridícula, que deixaria o MC créu envergonhado.

A voz do Andy e dos pais dele ficaram gravadas na minha cabeça, e eu ainda lembro até hoje de um episódio que ele vira prefeito...ou vai na casa do prefeito...ou mata o prefeito, sei lá, não lembro de porra nenhuma quase...só sei que era uma merda

Dave o Bárbaro, eu via e achava fodz bagarai, e eu adorava o Chuckles, o porco bobo.

Medabots, é um desenho surpreendentemente bom na versão americana (que pasmem, se saiu melhor que a japonesa). A dublagem brasileira não pegou algumas das brincadeiras intraduzíveis da versão USA, e acabou empobrecendo a série um pouco.

Eu também via super pig, mas.....sério, não é algo que tenha me trazido recordações boas....era como uma batida de carro: era horrível, mas eu não conseguia parar de olhar...

Samurai Jack é épico, sem mais.

Na minha opinião eu citaria também Mimi (que era tão bobo quanto Andy, mas não tão horrível), Patlabor (que era foda demais), Shinzo, Autopista (outra merda) e o desenho das Tartarugas Mutantes Ninja que passava em 2003 xD

Kaum disse...

desses aí eu só não assisti o do Tosh.

samurai Jack era épico (fico triste de ter parado de passar), Andy era estranho (mas na época eu assistia qualquer coisa)..e..eu acho q gostava de super pig..não lembro...
deve ter sido muito traumático e apaguei da memória..

e chowder e flap jack são a salvação da geração atual..

Evil Monkey disse...

PUTAQUEPARIU! eu era o único a ver o mundo de tosh!?

#senta em posição fetal e chora...#

jack: seu herege, como pode não gostar de Dave o bárbaro? MORRA!

#taca água benta#

Lance: você também não gosta!?

#água benta nele!#

obrigado por me explicar o motivo dele se chamar jack,isso está me incomodando a décadas!

Alexandre: Cara, Andy tinha uns momentos muito 'Deus Ex Machina", como por exemplo, quando Andy vai à um campo de golfe como carregador de tacos do prefeito, o prefeito está perdendo, então ele vai em uma loja no campo e compra ímãs e bolas de golfe ocas e o resto vocês podem imaginar...

Quem pelo diabo e o inverno vende bolas de golfe ocas?

"Eu também via super pig, mas.....sério, não é algo que tenha me trazido recordações boas....era como uma batida de carro: era horrível, mas eu não conseguia parar de olhar..."

É exatamente isso...

KaUm: "Andy era estranho (mas na época eu assistia qualquer coisa)"

Minha infância resumida em uma frase...

Ah, e quem me dera ter um trauma assim.

P.s. eu não tenho comentado muito nos blogs associados, eu leio todos, mas eu não comento pois eu tenho estado muito ocupado...

#Mentira, ele comprou um jogo novo!#

Why You Little...# som de 'esganamento'#

Sasoriman disse...

Dave o Bárbaro e Samurai Jack são épicos. FUCKING ÉPICOS!

Chowder e Flapjack idem. FUCKING ÉPICOS!

Medabots era legalzim, vá. Nem lembrava dos de borracha.

E... A roupa de rave do Samurai Jack é FUCKING ÉPICA(Meio-gay, na verdade).

Enfim, a última foto é animal demais. Adorava e ainda adoro as Meninas Super Poderosas, mas, what the pica is that de Geração Z?

Aliás, o câncer da animação começou quando o Cartoon passou um programa com pessoas de verdade.

Ds Lite disse...

Depois desse post macaco você me lembrou que a unica salvação das nossas crianças é Scott Pilgrim VS The Animation,que infelizmente só ira passar nos intervalos do adult swim do EUA.( I'm So Sad, So Very,Very, Sad)

The Sandman disse...

QUE MERDA SASORIMAN, EU IA FALAR ISSO!

Exceto que eu também ia acrescentar que eu gostava de Medabots... a musiquinha de abertura tá na minha cabeça até agora.

Lucas Sena disse...

Caralho Macaco! Você praticamente listou os desenhos que eu assistia de tarde quando eu era muleque!

Eu sei que a maioria disso aí é uma pilha de bosta genérica, mas não tem como não simpatizar com a maioria deles.

E eu nunca vi aquele The Pig, mas pelo jeito da foto parece ser uma versão ultra-fudida de Meninas Super Poderosas.

E pra não perder essa oportunidade:

´´Qualé a sua Andy, qualé qualé a sua Andy´´.

E Samurai Jack é um clássico! Nada mais tenho a dizer.

Lucas Sena disse...

Correção: Super Pig

Lucas Sena disse...

Vou tomar uma surra de pau por comentar tanto no blog dos outros mas...que se foda.

Concordo completamente com o que você disse, salvo Chowder e alguns outros, os programas de hoje não passam de bostas escritas para menininhas de 13 anos virgens...

E...

Miranda Consgrove (if I´ve write wrong, I don´t mind)if you are by any means reading this... you really sucks! Get the fuck outta of the Nickelodeon you little piece of shit! Go back from the hell you came.

E desculpe por ter praticamente feito um post na seção de comentários, hehehe.

Felipe disse...

Olá! Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela postagem e depois convidá-lo a acessar meu blog http://seriespermanentes.blogspot.com/ deixe lá a sua opinião!
Ah já iria me esquecendo, adorava assistir Samurai Jack, na minha opinião um dos melhores desenhos já criados! Enfim acessa-lá, falow!

André White disse...

HAHA VIXE, cara, mundo de tosh e andy eram realmente muito mal desenhados/animados, mas eram proporcionalmente insanamente escritos, ainda tenho Tosh gravado em VHS(só metade dos capítulos pq gravaram fórmula 1 por cima) e é engraçado até hoje.

Chiriko disse...

HAHA VIXE, cara, mundo de tosh e andy eram realmente muito mal desenhados/animados, mas eram proporcionalmente insanamente escritos, ainda tenho Tosh gravado em VHS(só metade dos capítulos pq gravaram fórmula 1 por cima) e é engraçado até hoje.

(pqp postei c a conta do meu pai)

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts

Powered By Blogger