11 de set de 2010

Minha vida medíocre: e não é que o Twitter presta!?

 Olá leitores, bem-vindos ao novo "quadro" do evil monkey blog!
 Bem, recentemente eu percebi que uns 90% dos comentários acontecem nos primeiros 4 ou 5 dias depois da minha postagem.
 Sendo assim, para manter vocês ocupados eu vou fazer um post curtinho nos intervalos entre os meus posts principais falando sobre qualquer assunto que me der na telha.
 Ah, esses post não terão necessariamente fotos, a não ser que eu ache uma legal e resolva por aqui (preparem-se para ver imagens legais que eu achar no deviantart).
 Outra coisa, não haverão introduções para os artigos, sendo assim, vocês não verão a minha saudação costumeira: Zur Die Artikel! Mas eu acho que ninguém sentirá falta dessa porra, só eu devo gostar.
 Ah, e as minhas frases de abertura se limitarão a um ´"Olá leitores, bem-vindos de volta ao the Evil Monkey Blog!"  no máximo. Já tá difícil bolar frases novas com um post por semana.
 Ok, agora vamos ao que interessa, o por que o twitter finalmente se provou mais do que um total desperdício de tempo para mim.
 Graças a uma campanha feita no twitter, Scott Pilgrim Vs the world: the movie vem para o brasil em outubro (ao invés de novembro, como seria originalmente)
 Horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay!
 Além disso esse filme ainda vai estar no festival do rio!
 Graças a deus (se ele existir, e não for uma invenção da coca cola, como o papai noel e o Steven Spilberg) eu tenho a facilidade geográfica de morar no rio, então, eu acho que eu vou!
 Novamente: Horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay!
 E por hoje é só, dessa vez foi um pouco curto ("e mal-escrito pra caralho, macaco"), mas nas próximas vezes eu prometo que eu vou desenvolver mais.
 É que eu escolhi um assunto que eu não pude escrever muito.
 Então, até a próxima terça ou quarta quando eu vou por no ar um post que vai revolucionar a blogosfera!
 Ok, não vai fazer isso, mas eu acho que será um post legal.
 Lebewohl!
 Horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay! (três vezes para dar sorte)

7 comentários:

Jack, The Ripper disse...

Apesar de mal escrito, foi me interessante esta postagem. Já que nem fazia ideia que lançariam tal película em territórios brasileiros.

Viva lo Twitter! XD

Avalanche(Lance) disse...

fazendo posts safados ocmo eu né rapaz?

evil monkey disse...

Jack: É, o post tá ruinzim mesmo, ontem eu tava sem inspiração.
o próximo desses será sobre LittleBigPlante 2, e vai ser bem melhor.
ISSO
EU
JUUUUUUUUUUUUUURO!!!!!!!!!!!!!!!!

Lance: É...eu não faço idéia do que você está falando...
Su-Suando? Eu? Er...n-não diga absurdos...

Ds Lite disse...

Pelo jeito vale a pena xingar muito no twitter.

Lucas Sena disse...

Ou Macaco, sabe onde eu posso comprar um DVD com os episódios do Scott Pilgrim?

evil monkey disse...

Sena: Scott Pilgrim não tem um desenho, apenas um curta que passou no [Adult Swim] chamado Scott Pilgrim Vs the animation.

http://www.youtube.com/watch?v=LnzagaBt7Sw

Lucas Sena disse...

Que paia...

E wow! Que vídeo foda!

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts