2 de dez de 2010

Minha vida medíocre: Black ops

 Olá leitores, só para informa-los eu sou a pessoa mais 'viciável' (monkey, expandindo o dicionário a mais de quinze anos) que eu conheço.
 Sério me dê alguma coisa acima de boa que eu vou me viciar em trinta e cinco segundos no máximo.
 Raios, eu estou me viciando em um webcomic enquanto eu escrevo esse post (história verídica essa!).
 Já me viciei em jogos on-line (muitos jogos on line), em filmes (muuuuuuuitos filmes), diretores (a bola da vez é Tarantino,) mangás (atualmente hokuto no ken), animes (nenhum atualmente), blogs (muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos blogs) Vlogs, tirinhas de jornal, Bandas, Webcomics (eu li mais de 700 páginas de Blip em três dias!) e é claro, jogos.
 E o jogo da vez é Black ops!
 "Nãããããããããããããããããããããõooooooooooo, sério?"
 Bem, Black ops é o mais novo jogo da franquia Call Of Duty, lançado em continuação ao jogo de maior sucesso da história do entretenimento, Modern warfare 2.
 Para os que não sabem o que é call of duty, parabéns, você acabou de ser descongelado com sucesso!
 Bem-Vindo ao futuro! Tudo continua a mesma merda de sempre! Exceto que Mike Myers não é mais um ator consagrado e que a internet não é mais apenas um grande depósito de gifs.
 Fora isso (e algumas mortes trágicas) tudo está igual ou progredindo conforme o esperado!
 "#Tosse# Black ops#Tosse#"
 Ah sim, claro.
 A melhor coisa de black ops é a quantidade de conteúdo que você vai conseguir comprando o jogo.
 Além da campanha (consideravelmente mais longa que a de seu antecessor, modern warfare 2) ainda tem o (espetacular) multiplayer com uma tonelada de mapas, um zilhão de modos de jogo (do feijão com arroz do mata-mata até os bizarros como stick n' stones ou gun game) , dois jogos ocultos, um jeito de poder filmar e assistir as suas partidas, um pratice mode para o multiplayer online e um surivivor horror para quatro jogadores aonde você enfrenta hordas intermináveis de zumbis!
 ZUMBIS!
 E o melhor de tudo, em um dos mapas de zumbis você pode jogar com um dos seguintes quatro personagens:
 Nixon, Kennedy, Fidel Castro e o ex-secretário de defesa norte-americano McNamara!
 Eu arrancava o próprio braço só para poder meter a bala em um zumbi no, imagina isso sendo o Fidel Castro!?
 I'm In Love...
 Ah, e só pra constar, no tempo que decorreu para eu escrever esse post eu me viciei perdidamente em três coisas...
 Eu sou foda ou sou foda?

3 comentários:

Avalanche(Lance) disse...

Cacete macaco vá dormir e descansar!

Lucas Sena disse...

Mermão...parece que você bebeu 3 litros de café antes de escrever esse post...

Anyway...essa vai ser a minha próxima compra (ou presente de Natal, depende de como estiver minha grana no final do mês) e eu pretendo virar o ano matando zumbis...

Ahhh sim, 2011 vai começar bem...

Kaum disse...

eles podiam ter esperado eu terminar 100% o mw2 pra lançar esse né..

agora to com peso na consciência de comprá-lo


ZUMBIIIIIS!!!

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts