10 de fev. de 2011

Minha vida medíocre: Don't Fuck with the nerds!

'Games cause rape' psychologist's book gets raped photo
 Eu vou dizer uma coisa sobre nerds, nós somos perigosos.
 Primeiramente pois os nerds podem ficar facilmente imaturos, e imaturidade pode levar facilmente à um comportamento agressivo. Não agressivo no modo convencional, mas agressivo no modo "eu vou foder com a sua vida".
 Em segundo lugar pois as três maiores mídias são a tv, os filmes e (a maior de todas) a internet. E os nerds dominam ambas as três (principalmente a internet).
 Some as duas coisas e você terá uma comunidade que ninguém quer ter como inimigos.
 Mas parece que alguém esqueceu de contar isso à "psicóloga" Carol Liberman, que disse outro dia "que podemos relacionar o aumento do número de estupros em grande parte com o uso de video games".
 No dia antes dela dizer isso o seu livro "bad girls" tinha 5 críticas na amazon.com, todas de 5 estrelas.
 Hoje ela tem centenas de críticas quase todas negativas, e a cotação do seu livro está próxima à mínima.
 Há! Suck my nerdy cock you bitch!
 O artigo dela se chamava "Bulletstorm, o pior jogo de todos os tempos?", e várias críticas do seu livro começaram com "bad girls, o pior livro de todos os tempos? Sim!.", outras críticas começavam com "podemos relacionar o aumento do número de estupros em grande parte com a leitura de bad girls".
 E na verdade, as críticas parecem plausíveis, já que "bad girls" é basicamente um tutorial de como manipular as pessoas utilizando a sua sexualidade, o que pode acabar acarretando estupros à pessoa que tentar fazer o que está no livro.
 Uma coisa foda é que todas as críticas positivas do livro estão cotadas com inúteis (Em uma delas apenas três de duzentas e cinquenta lidas consideraram a crítica útil).
 Mas a melhor crítica é a que o cara falou que o livro é uma combinação de Main kampf e playboy.
 Main kampf, o livro escrito por Hitler que é considerado a bíblia nazista!!!
 Há, novamente: Suck my nerdy cock you bitch!
 Vocês podem ler as (hilárias) críticas aqui, mas está em inglês.
 E se alguém tiver uma conta na amazon por favor faça uma crítica negativa ao livro, assim essa vadia não vai ganhar mais nem um tostão!
 E não tenham pena dessa puta, é por causa de pessoas como ela que a suprema corte americana está decidindo se games podem ser considerados arte, e se eles não forem eles não serão mais protegidos pela primeira emenda da constituição americana, liberdade de expressão.
 Se isso ocorrer será o pior golpe que essa indústria já sofreu, sem a primeira emenda os jogos poderão ser considerados obscenos e ter suas vendas proibidas. Sendo que a maioria dos jogos se baseiam na violência hoje em dia, pense em um mundo sem God of war, sem metal gear solid, bioshock, fallout, shadow of the colossus, sem silent hill, sem heavy rain e até talvez sem mass effect, se forçarem a barra.
 Não só isso, se a lei que o (ex cara legal, agora filho da puta) Arnold Shuazeneger está tentando passar for aprovada (esta, limitando o conteúdo de jogos violentos) várias leis anti-videogames serão recussitadas.
 Lembrando que esta lei é facista e anti-constitucional, mas se os jogos não forem considerados arte a lei será considerada constitucional (mas não menos facista).
 Para nós ganharmos essa porra nós temos que acabar com os recursos dos inimigos, mostrar para essa "psicóloga" que nós somos uma comunidade à ser temida e respeitada.
 Temos que mostrar para essas pessoas que Não Se Fode Com Os Nerds! 
 Ps: Minha mãe é psicóloga, e quando eu disse que essa mulher propôs que video games aumentam o estupro ela simplesmente não viu sentido no que ela disse (ela inclusive fez uma das melhores caras de WTF de todos os tempos).
 Se um cara vai estuprar alguém não vai ser por causa de um video game, vai ser pois ele é um estuprador, está na natureza dele. Estupro é um crime em que beira o impossível coagir alguém à cometer caso essa pessoa não tenha nenhuma tendência patológica.
 O cara pode até usar os video games como pretexto para matar ou estuprar (como ocorreu em columbine) mas essas pessoas são psicopatas violentos, elas iriam matar cedo ou tarde.
 Meus ponto é: Cometer crimes hediondos como esse se deve principalmente à uma condição psiquiátrica, indulgir pessoas à comete-los exige muito mais do que uma mídia pode prover.
 Ps2: O próximo artigo já está quase pronto e deve sair sábado ou domingo.
 Ps3:E caso eu não tenha deixado claro o bastante, Carol Liberman: Suck My nerdy cock you bitch!

6 comentários:

sacolé disse...

Tenho medo de nerds apartir de agora mas, pelo menos, não são eles que andam cometendo estupros. Eu acho... Eu espero.

Avalanche(Lance) disse...

A mulher escreve um livro sobre sedução...e fala que video game aumenta os estupros?

Ela está louca?Ela ataca os video games...pq ao contrário do que mostra os filmes os Nerds são menos sucetiveis a sedução.

Lucas Sena disse...

Gente ignorante é foda. Se alguém vai escrever um livro querendo atacar abertamente um tipo de mídia, que tal pelo menos fazer um tipo plausível de crítica. COM MALDITOS DADOS CIENTÍFICOS E NÃO UM AMOLTOADO DE MERDAS QUE VOCÊ ACHA QUE TEM.

Bia Chun-Li disse...

Ah, eu mesma já estuprei uns caras com um vibrador gigante só porque ele não gostava do Ryu! ¬¬

Deixando a piadinha de lado, essa mulher deve ter uma privada na cabeça. Não apenas pelo livro que ela escreveu, mas esse tipo de crítica parece desculpa esfarrapada de pai ou mãe que não soube educar o seu filho e põe a culpa na primeira coisa que vem a mente (pode ser os video-games, animes...).

E quanto ao livrinho dela, prefiro nem comentar. Esse tipo de coisa me dá asco.

Evil Monkey disse...

Jack: Neds não cometem estupros, quer dizer, toda a sexta feira eu vou para haves, drogo garotas e transo com elas. Mas isso não é estupro! Elas não estão dizendo não!

Just kiddin'

Lance: Nerds pensam com o cérebro, não com o pênis, por isso que eu não gosto de superbad, eu não consigo simpatizar com os personagens, eu acho eles patéticos.

Lucas: Ela citou um estudo que disse que depois que se joga games você pode adquirir um comportamento agressivo.

Ok, tudo certo, o que ela não mencionou é que jogando video games você libera adrenalina, QUE POR OBRIGAÇÃO TE DEIXA COM UM COMPORTAMENTO AGRESSIVO PORRA, É A FUNÇÃO DELA!

Sem falar que se você lutar box você libera a mesma adrenalina e adquire o mesmo comportamento agressivo!

Bia: Hey, se o cara não gosta do Ryu não é estupro, é punição mesmo!

Na verdade ela tem um cu na cabeça, pois de lá só sai merda.

Tiu Lobo disse...

-Como uma psicóloga (aguem de deveria ajudar as pessoas a serem melhores) escreve um livro para meninas ensinando a ser uma Vadia manipuladora ensinando a usar a sua vagina (ou o fato de alguém cobiçar esta) para conseguir o que quer. Em que isso torna essas meninas diferentes de prostitutas? (Só pra constar, respeito muito as prostitutas (as profissionais), pois elas são o único tipo de mulher que não te engana, tudo faz parte de um contrato que embora implícito é extremamente claro. )
-“Suck my nerdy cock you bitch!” Adorei a expressão
-“pense em um mundo sem God of war” Nããããaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo isso é terrível demais T-T
-Arnold Schwarzenegger traiu o movimento, olha quantos filmes violentos ele tem....
Alguém pelo amor de deus ESTUPRE Carol Liberman e diga olhando nos olhos dela “isso é por causa daquele teu livro de merda”

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts

Powered By Blogger