27 de mai. de 2011

Minha vida medíocre: Déjà Vu e a minha opinião sobre a PSN.

 A ign ataca novamente! Se lembram de como a ign deu 9,5 para Littlebigplanet e 9,0 para LBP 2 mesmo dizendo que o segundo foi bem melhor? Bem, Esse artigo talvez refresque as suas memórias (esse artigo é dois em um, leiam até o final para ver a parte que eu falo de LBP).
 Acontece que a crítica de inFAMOUS 2 acabou de sair na ign, aonde ela fala que o segundo jogo é muito superior ao primeiro, tem uma excelente história, uma jogabilidade fantástica, ótimos gráficos, uma dublagem sólida e o único defeito foi que a câmera as vezes não é a melhor possível...
 A nota do primeiro inFAMOUS foi 9,4, qual foi a do segundo? Vejam por vocês mesmos.
 As vezes esse tipo de coisa me emputece...
 Bem, 9,0 é uma nota boa para mim, eu sou um puta fanzaço do primeiro inFAMOUS, aparentemente o jogo melhorou em tudo e manteve as coisas boas do primeiro, sem falar que vai vir com a beta do multiplayer de uncharted 3, então...É, eu vou comprar!
 Um dos meus maiores arrependimentos quanto ao ps3 é nunca ter comprado inFAMOUS (esse e Red Dead redemption).
 Pra vocês terem uma idéia, eu zerei o jogo duas vezes só alugando, e ainda fiquei com um gosto de quero mais.
 Sem falar que a ign quase sempre dá uma nota em torno de meio ponto menos que o gametrailers des do final do ano passado..
 The witcher 2, Killzone 3, L.A. Noir, LBP, InFMAOUS 2, Mortal Kombat 9 (essa foi de 1,4 pontos), Brick (essa foi de 1,9 pontos de diferença).
 A única nota que ela deu maior que o gametrailers foi de portal 2, e mesmo que eu AME portal 2 eu acho que 9,5 é muito e concordo mais com a crítica do gametrailers de 9,1.
 nem quando você dá uma nota maior você acerta, né IGN!?
 Mas continuando, que bom que eu vou comprar um novo jogo, já é o terceiro save que eu começo em mass effect, eu não tenho calado a boca sobre esse jogo à duas semanas, meus amigos provavelmente me odeiam agora!
 De fato, quando eles leram que eu estava começando um novo save eles devem ter dito algo da linha de "Porra de novo?".
  Sim, DE NOVO, até agora eu só joguei como paragon, e eu ainda não consegui salvar toda a minha tripulação na missão final contra collectors!
 Salvei o meu esquadrão, mas não a tripulação.
 E aproveitando que eu pus a minha bunda na cadeira pra escrever alguma coisa (isso tem sido raro ultimamente) eu vou aproveitar e falar do hackeamento da psn.
 Eu admito que eu não me senti afetado pelo hack, já que eu estava ocupado jogando...Mass effect...Mas foi uma puta babaquice da sony ter demorado nove dias para dizer qualquer coisa.
 NOVE DIAS! Isso é uma eternidade para quem está acostumado a jogar on-line diariamente!
 Não que a culpa do Hack seja da sony, quando um banco é assaltado você não culpa o banco por não ter os sistemas de segurança necessários para evitar TODOS OS ROUBOS  DO PLANETA você culpa a porra dos bandidos por ter roubado dinheiro de pessoas honestas e ter feito outras pessoas honestas passarem por situações traumáticas.
 As pessoas só estão caindo de pau na sony por três motivos: 1º As pessoas são idiotas e gostam de reclamar de qualquer supercorporação sempre que têm chance mesmo que essas pessoas comprem os seus produtos (vide; Hipócritas). 2º Pois as pessoas são idiotas e precisam ter alguém pra culpar, como ninguém sabe que são os culpados eles se viram para a sony. 3º Pois as pessoas são idiotas e tem a mania de pensar que hacker é sempre herói e supercorporação é sempre vilã.
 Eu poderia incluir mais duas razões, 4º Que o mundo é dominado por caixistas e nintendistas de merda que não podem ver um defeito no console do outro que já começam a criticar ao menos o meu video game não tem câncer terminal e pode rodar jogos que ninguém exceto a minha avó gostaria de jogar. 5º Pois a microsoft implantou sondas de controle da mente em todos mas eu não fui afetado pois eu durmo com papel alumínio enrolado na cabeça.
 Mas essas razões provavelmente são induzidas pela minha imaginação fértil estimulada por maconha, cocaína, crack, led zeppelin e manga com leite.
 É claro que a sony jogou lenha na fogueira, já que ela quis nos compensar pelo transtorno com um mês grátis da Ps+, que é como ter sofrido um acidente dentro de uma pizzaria e receber como indenização uma pizza média grátis (na compra de uma pizza grande).
 Que bom que eles adicionaram dois jogos à sua escolha, que vamos ser justos, são uma ótima seleção de jogos, quer dizer tem inFAMOUS e Littlebigplanet na lista, mas qual é, os dois já tem sequências (ou tem sequências anunciadas e prestes a sair).
 Sony, essa não é a melhor hora para nos tentar vender alguma coisa, é a hora de nos pedir desculpa e nos dar coisas de graça.
 Eu admito que eu não fui muito prejudicado por essa coisa toda da psn, eu só tinha um centavo na minha conta, não dei praticamente nenhuma informação, e a maioria das que eu dei foram falsas, então se eu de fato receber os jogos eu vou sair no lucro, mas afinal, esse é o objetivo de dar coisas de graça para os usuários, né? Compensar pelo o que aconteceu?
 Bem, se vocês quiserem mais informações e souberem inglês eu sugiro que vocês assistam à esse episódio, disse basicamente tudo o que eu disse, mas melhor, com uma voz engraçada e com um acompanhamento em powerpoint.
 Na verdade, assistam a todos os episódios desse show, é muuuito foda.
 Melhor show sobre video games da internet, de verdade!
 Agora se me dão License, eu vou...jogar...mass effect...2...
 Olha, eu já larguei a heroína, eu preciso de algo para substituir, ok?

11 comentários:

Robozinho disse...

Macaco então seus problemas de escutar vozes não era esquizofrenia e sim abstinência das drogas.

Pelo que eu sei foi parte dos hackers do grupo anonymus que derrubou a PSN e além desse pressentes a sony ia assinar um seguro contra roubo de identidade pra todo mundo que tem conta na PSN, acho que foi o suficiente pra compensar os transtorno pela falta da PSN e perda de dados.

Evil Monkey disse...

Não, você não entendeu, eu comecei a usar drogas por causa da minha esquizofrenia.

Ou ao menos foi isso que os médicos falaram, mas fodam-se eles, Kevin disse para eu matar a todos...

E que diabos disse que eu sou abstinente?

Essas medidas são seriam suficientes se a sony tivesse aberto o jogo de cara e sido honesta com os seus clientes, mas por mais que essas coisas compensem o transtorno não vão ajudar muito a imagem da sony.

sacolé disse...

Dependência química é foda, ein! Falando nisso, já esperimentou o oxi? Esta muito barato lá na Cracolândia.

De qualquer forma, sinto muito por meu amigo. Afinal, tirei dele todas as minhas informações pessoais na PSN.

Avalanche(Lance) disse...

Macaco...Llargue o leite com pêra!

¬¬

e eu to nem ai...segundo a Sony eu moro na câmera do comércio de Portugal*da de ombros*

Ou em Bervely Hills!

Evil Monkey disse...

Bah, meu gosto é refinado demais para o oxi!

Leite com PERA!? Eu sou usuário de leite com manga!Leite com pera é coisa de junkie!

Segundo a sony eu moro em oragnge coutry, eu digitei postal code usa e esse foi o primeiro que apareceu^^

Scariel disse...

O mais foda é que a PSN caiu justamente quando comprei meu Mass Effect 2.
Estou até hoje sem jogar,por que quero baixar o dlc da história em quadrinhos, e a Store não volta nunca.

Kaum disse...

um conselho de amigo: beber leite com manga não irá trazer nada de bom..
sua vida vai definhar!


mas, então...
fico feliz com as "desculpas" da Sony. Sempre quis Infamous e LBP.. e agora poderei tê-los

e quanto a ign e afins, odeio essa moda de nota quebrada...
Pra mim as notas tem que ir de 0,5 em 0,e.. E OLHE LÁ!



e..tipo...comprei mass effect a uns 2 meses, zerei duas vezes 100%... e sou uma pessoa mais feliz agora

Lucas Sena disse...

Macaco vai por mim, esse leite com pera vai acabar com a sua vida...

Mas cara, acho que a indenização tá até boa. Se fosse a Microsoft o máximo que os jogadores receberiam seria um "Nos desculpe pelo incoveniente, estamos trabalhando para que isso nao aconteça de novo".

Scariel disse...

Vi um comentário seu la no blog de games do Amer, sobre o DLC Arrival do Mass Effect 2. Vou responder aqui pq acho mais facíl de você ler.
Eu comprei esse DLC e gostei,mais se quiser perguntar alguma coisa mais especifica eu posso te responder.

Evil Monkey disse...

Bem, valeu o preço? Quanto custou? Contribui com a história significativamente?

Bem, se valeu a pena eu já estou basicamente garantido de comprar, essas perguntas são só pra saber mais o que esperar.

Scariel disse...

Olha,não me lembro do preço de cabeça, acho que são uns 7,99$. E eu também comprei todos os DLCs de ME2 sem pensar muito,de tanto que eu gostei do jogo,então pra mim valeu a pena. E a missão vai ter um impacto significante no terceiro jogo.
Minha conexão não é lá essas coisas então geralmente quando eu conecto na PSN eu tenho q tirar o modem do PC e conectar direto no PS3.

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts

Powered By Blogger