31 de out de 2009

o único post de Halloween, os filmes mal assombrados...







 Olá todos, eu voltei!


 Esperem, não fujam!


 Porque hoje eu farei uma postagem(muito aterrorizante) que tem a ver com uma das minhas maiores paixões, o cinema!


 Sabe, eu escolhi uma má época para iniciar o meu blog.Pleno mês das bruxas e eu falando sobre
minhas bandas favoritas e minhas reclamações do dia-dia.Mas ainda dá tempo para consertar tudo e fazer um post sobre o dia das bruxas!


 E adivinha sobre o que eu vou falar...
...
...
o que?...
...
não adivinhou?...


SEU BURRO!!!tá no título sua besta energúmena!


 Agora viu?Ótimo, isso mesmo, eu vou falar sobre alguns filmes mais mal assombrados de todos os tempos!
(ghostbusters não incluso)


E saibam que eu não vou fazer uma postagem sobre os melhores filmes de terror, e sim só sobre filmes onde o terror rolava solto no set.


Chega de lenga-lenga, eu sei que vocês não me aguentam mais tagarelando.


Ficheiro:Screenplay example.svg
-O roteiro assassino!


Ninguém sabe a dificuldade de se achar uma foto de um roteiro de cinema até tentar.procurei no google, deviantart até no Yahoo!Porra, quem procura alguma coisa no Yahoo!? enfim, foi uma pena eu não ter achado nenhuma foto decente e ter tido que usar essa imagem que eu achei na Wikipedia.


Mas agora vamos falar desse filme, era uma vez um homem que escreveu um livro de comédia sobre um esquimó gordo, um dia um diretor bobão de Hollywood resolveu fazer um filme sobre isso(afinal os diretores de Hollywood adoram zoar os gordos e os esquimós)e o filme chamou-se Atuk .


Estava tudo ótimo, John Belushi havia aceito o trabalho todos os papéis haviam sido assinados e o contrato de exclusividade com a sessão da tarde estava quase pronto quando o dito ator teve uma overdose."Tudo bem"disse o diretor-sessão-da-tarde-gordofóbico, "há muitos gordos no mundo, vamos usar outro!".Foi assim que Sam Kinison assumiu o papel.


Grande erro...


Acontece que as filmagens se atrasaram um pouco por falta de verba(afinal ninguém queria financiar um filme desses)e...é ele morreu...de novo...


Dessa vez em um acidente de carro.


E como o diretor era um homem persistente, ele resolveu matar outro gordo.E John Candy foi a próxima vítima.


Mas como o gordicídeo devia estar muito divertido o diretor chamou Chris Farley, e vocês devem imaginar o que aconteceu...


O mais estranho é que Chris nem sequer chegou a assinar o contrato, o que me leva a crer que a dona morte Tinha um compromisso inadiável e resolveu "fazer presunto"mais cedo.





-o diretor "mais inteligente" do mundo



Sabe, depois de ouvir a trágica(mas mesmo assim hilária)história desse filme eu cheguei a conclusão de que qualquer retardado pode ser diretor.


Tudo começou quando, o então rei do planeta, Howard Hughes resolveu fazer um filme de Cowboy.E como todo o bom filme desse gênero nessa época o maior astro era John Wayne.O diretor contratado foi, o"brilhante", Dick Powell que como locação escolheu um deserto em Utah onde em 1955 haviam sido feitos testes de bombas nucleares.


O resultado? 90 pessoas(91 se você considerar o diretor uma pessoa)tiveram câncer inclusive o ator principal John Wayne que como resultado bateu as botas...assim como o diretor...assim como 44 outras pessoas...


E eu só estava brincando dessa coisa do Dick Powell ser estúpido, ele não é o melhor diretor do mundo mas mesmo assim ele fez filmes decentes.


A produção é que deveria ser se cozida em óleo quente.






 -Don Quixote por água a baixo

 Ok, ok esse filme não é mal assombrado, mas mesmo assim não pude deixar de por esse filme aqui,The man who killed don quixote (original) foi uma sucessão de coisas que deram terrivelmente errado.

 Primeiramente a locação(apesar de não ser tão radiotiva quanto em "sangue de bárbaros")era uma merda,não pelo fato de ser ruim, mas pelo fato de um campo de treinamento militar de aviões da OTAN, algo que sempre acabava atrapalhando os efeitos sonóros.

 Mas o pior ainda estava por vir, logo no segundo dia uma chuva de granizo como a espanha nunca viu destruiu todo o equipamento(além de deixar o lugar terrivelmente feio).Pra completar esse circo de horrores o ator principal Jean Rochefort teve hérnia de disco impedindo que ele montasse um cavalo.

 Como o diretor sabia que não era possível fazer um filme sobre um don Quixote que andava a pé o filme foi cancelado, deixando um rombo de 15 milhões de dolares.Rombo que foi preenchido pelo excelente documentário lost in La Mancha baseado nas filmagens desse filme.



-TUDO de errado

 É, as vezes dá merda e não é culpa de ninguém, foi o que aconteceu com "a profecia"(the Omen 1976).

  Tudo começou quando o filho do ator principal Gregory Peck se matou. logo antes das filmagens.Não obstante ambos os dois aviões que levavam  os atores e a equipe foram atingidos por raios.Não obstante o hotel onde eles se hospedaram depois foi bombardeado pelo IRA, sorte é que eles tinham saido para almoçar.

 Sortudos de merda.

 Depois disso a sorte acabou pois um avião onde estava parte da equipe caiu matando todos a bordo, o estranho é que esse avião não era o que eles iam  tomar  inicialmente, mas sim um avião que eles tomaram de última hora para substituir o avião alugado.

 Achou estranho?estranho mesmo foi o que aconteceu com John Richadson(efeitos especiais), numa sexta feira treze(começou mal)ele sofreu um acidente de carro.Ninguém se machucou exceto ele e seu assistente, que foi cortado ao meio.E o pior ocorreu quando John estava saindo da carcaça podre que costumava ser o seu carro, saindo de lá ele viu uma placa escrito ommen 66,6.

 Quando você vê o título do filme em que você está atuando seguido do número da besta não é bom sinal.

 Pelomenos esse filme não matou tanto quanto o remake de 2006, mas esse matou os fãs de desgosto.

 Filminho ruim, vou te contar...



 -o filme assombrado mais famoso de todos 

 Claro que esse não podia faltar, um dos maiores triunfos de Spielberg, e também um dos filmes mais mal assombrados da história.

 Eu não vou me demorar pois essa é uma das histórias mais contadas até hoje só vou dizer que alguns atores ligados aos filmes morreram de forma suspeita.

 Muuuuito suspeita...

 tá, quase nada suspeitas, na verdade mortes quase comuns.Mas eles atuaram no mesmo filme, e teria uma suposta maldição lançada pelo ex diretor Tobe Hooper que foi demitido e substituído pelo nosso querido Steve.

 A primeira vítima foi a atriz que interpretou Carol Ann, Heather O'Rourke morta de gripe aos 12 anos.

 A atriz que fez a irmã de Carol também morreu, Dominique Dunne foi estrangulada pelo namorado em um dos crimes que mais chocou Hollywood.Seguida de Julian Beck(câncer no estômago)e Will Sampson(infecção generalizada).

 O único dos irmãos que sobreviveu foi Barry Oliver, apesar de ter quase morrido sufocado nas gravações do primeiro filme.


 Concluindo esse foi meu post de, Halloween é uma pena que eu tenha começado meu blog em outubro sendo assim eu não poderei fazer mais publicações a respeito esse ano.Mas é pra isso que tem o ano que vem né?
...

4 comentários:

Avalanche(Lance) disse...

Cacete bela matéria Macaco!

Só não entendi algumas coisas...

Quantas pessoas morreram no Sangue de Barbaros? uma hora é 91 outra é 44...

"saindo de lá ele viu ommen 66,6."

Ele viu aonde?\Foi alucinação? ele viu um cartaz?

E você esqueceu de falar do filme do zé do caixão^^

E porra...se tem o John Belushi...pode acreditar que o filme não ia ser sessão da tarde:P

mas é bem capaz de passar no SBT

evil monkey disse...

91 foram as vítimas de cancer, mas os mortos foram 46(o diretor e o john tambem morreram)

ommen 66,6 era o nome da estrada.

zé do caixão é uma boa, pretendo fazer outra postagem desse assunto ano que vem.

e eu só malhei aquele filme porque era uma história sobre um esquimó obeso, enredo típico de sessão da tarde

The Sandman disse...

Na verdade aqui no Brasil é dia do Saci desde 2005.
Eu explico: uma tentativa FAIL do governo de fazer-nos repeitar nosso folclore. Eu digo que não renderei-me, NÃO RENDEREI-ME!!!!

Bom post, Macaco. Nuinca imaginaria isso. '-'

Alexandre Arthur disse...

Post foda pra kct.

Aquela parada do filme "poltergeist" eu já sabia mas a do "a profercia" eu não sabia O.O

E agora que vc falou, só agora que eu me liguei que eu não postei nenhuma matéria do dia das bruxas no meu blog T_T. Mas que se foda.

E um vc falando de um filme do zé do caixão realmente seria foda.

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts