15 de nov. de 2009

as melhores armas dos video games




 Olá todos, e para o caso de uma mulher estar lendo isso(duvido muito), olá todas.
 Hoje eu vou falar um pouco sobre as armas dos video games.Mas primeiro vamos a definição de uma arma de um video game...#olhadinha na Wikipedia#...ah sim, "uma arma é uma ferramenta potencialmente letal  que é utilizada para alcançar um objetivo"(mesmo que o objetivo seja matar o máximo de inimigos possível).
 Algo que eu gostaria de ressaltar é o termo "potencialmente letal", ou seja, quanto maior o potencial de destruição gerado, maior será a posição que a arma em questão estará.
 Outra coisa que eu vou considerar é quanto a arma realmente matou e é claro o quanto a arma é legal.

 Uma arma muito destrutiva mas muito sem graça será excluída.
 Assim como uma arma que matou muito mas só pode ser usada direito por uma pessoa.

 Chega de lenga-lenga, vamos ao top 15.


15#Anal Probe(destroy all humans)

 Se você já jogou destroy all humans sabe que é um jogo de bosta, mas que é muito divertido e gratificante.Apesar de uns bugs fudidos e uns erros de polígono.
 Na verdade a arma em questão nem é a melhor do jogo, nem se compara a arma de meteoros, o lança granadas que gruda, ou o rifle nuclear. Mas mesmo assim, chama muita atenção.
 Porque, você pergunta?Pois essa arma consiste em uma espécie de sonda que quando disparada entra no...no..., ahh, não tem jeito de amenizar isso, a sonda entra no seu cu e depois explode sua cabeça.
 É, pois é!
 E pelo fato de eu apenas poder imaginar o quão doloroso é acontecer isso, anal probe, bem vinda a minha lista.
 Mas a anal probe é uma clara cópia do próximo colocado

14#Cerebral Bore(Turok 2)
 Imagine-se como um dinossauro, você está andando por ai, quando do nada, um nativo americano chega, dá um tiro em você.Ok, você é um dinossauro, você está acostumado a pessoas atirarem em você.Mais aí algo acontece, não foi um tiro comum, algo está errado!AI MEU DEUS, O TIRO ESTÁ PERFURANDO A SUA CABEÇA, TIRANDO OS SEUS MIOLOS E EXPLODINDO!
 Isso é a cerebral bore.
 Lançada para Turok dois no Nintendo 64 a cerebral bore criou uma certa polêmica daquelas!E não é pra menos, vejam isso!
 E por ter introduzido o fator "Gore" na geração poligonal de consoles, cerebral bore, bem vinda a minha lista!

13#Gatling Gun(primeira aparição:wolfinstein 3d)
 Sua primeira aparição foi no primeiro grande first person shooter, wolfinstein 3d.
 Apesar de não ter se originado em video games essa arme faz parte do meio a tanto tempo que seria um desrespeito não coloca-la.E considerando que essa é a arma favorita do nosso amigo Arnold e que sempre que ela aparece é uma das armas mais fortes do jogo(se não a mais forte), mais palavras não são necessárias.

12#Blades of Chaos(God of War)
 Apesar de eu achar que apenas o Kratos seria capaz de usar essa arma devidamente, é inegável que o massacre que elas acarretam são mais do que suficientes para garantir a sua posição na lista.Mas a sua presença na lista se deve principalmente pela alta quantidade de combos que ela faz.Eu gosto especialmente do de girar.
 Os inimigos estão se aproximando?Gire as Blades of Chaos!
 Está cercado por todos os lados?Gire as Blades of Chaos!
 Os capangas estão o impedindo de bater no boss?Gire as Blades of Chaos!
 Tem um inimigo sosinho em um canto?Gire as Blades of Chaos!
 está em um lugar deserto?Gire as Blades of Chaos!
 Não há motivos para não girar as Blades of Chaos!
 Sim, a Blade of Olympus é mais forte, mas eu imagino que se a Blade of Chaos é difícil de ser usada por um mortal, a Blade of Olympus deve ser impossível.Além disso quando alguém pensa em God of War a primeira coisa em que se pensa é nas Blades of Chaos e não na Olympus.
 E por ser a arma mais icônica de um dos jogos mais icônicos do mundo,Blades of chaos, entre na minha lista, e fique a vontade!
be438e4c.jpg image by td5k

11#Taser(Syphon filter)
 Aqui temos uma arma que cospe na cara das leis da física.
 Syphon filter é até hoje um dos jogos mais memoráveis para quem tinha um Ps1.Eu infelizmente não tinha esse jogo na minha coleção, mas uns amigos meus tinham.
 E teve algo que eu estranhei foi quando um amigo meu falou que a melhor arma do jogo foi o taser.
 Só depois eu entendi o porque.
 Primeiramente vamos falar dos defeitos de um taser como arma:primeiramente, o taser tem um curtissimo alcance e segundo o taser não é capaz de matar uma pessoa, certo?
 ERRADO!
 Em Syphon filter o taser além de ter um alcance maior que um campo de futebol ele ainda é mortal!sério!
 Mas falando vocês não vão acreditar, sendo assim vejam isso!
 Além do cara pegar fogo, a câmera ainda foca nele só para você ter o prazer sádico de velo pegando fogo!
 E por ser um total desrespeito a tudo o que nos ensinaram na escola, Taser, seja bem vindo a minha lista!


ContraSpreadGun.jpg image by CronoTII
10#Spreader Gun(contra)
 Responda rápido, qual é a melhor arma de contra?Isso mesmo, a spreader gun!Desde o primeiro contra a spreader gun foi a arma que dois entre dez jogadores pegariam(os outros oito pegariam duas spreader guns).
 Ela é simplesmente a arma mais necessária de contra, é como um milagre zerar contra sem uma dessas!
 Quem precisa de um lança chamas ou um lança mísseis quando tudo o que você precisa para varrer tudo a sua frente é de 45° de puro terror de balas vermelhas e flamejantes!?
 Então ETs é melhor tomar cuidado, por que a spreader gun está a caminho!
 E por fazer ETs se mijarem nas calças, para a lista spreader gun!



9#laptop gun(Perfect Dark)
  Provavelmente a arma mais apelona da história da humanidade, quando essa arma surgiu em perfect dark noobs em todo o mundo deram risinhos maldosos!
 É uma arma que qualquer bebê cagão pode usar e tem um bom dano mas não é isso que a faz estar tão bem posicionada nessa lista, ah não, é porque essa arma após ser fixada em qualquer superfície, eu estou dizendo QUALQUER SUPERFÍCIE, ela começa a disparar automaticamente no inimigo.
 E o pior(ou melhor, sei lá), você não precisa chegar perto da parede para poder fixa-la, não você pode joga-la na parede (e olha que ela vai longe) permitindo assim que você a jogue de um local seguro e não tenha que se envolver na luta.
 Como eu disse, muito apelona.
 E por ser ultra apelona, laptop gun, venha para a lista!

8#Energy Sword(Halo 2)
 N primeira vez que ela foi vista, no primeiro halo, não se podia pega-la.O que fez muitos nerds cometerem o suicídio.Após erguer um memorial em homenagem as vítimas a microsoft game studios, a colocou em Halo 2.
O que fez mais nerds morrerem, nesse caso por infarto de tanta emoção.
 De fato essa arma é tão poderosa que foi quase proibida no multi player.
 Porque?Pois ela mata com 1 hit!
 Essa espada te dá uma sensação unica de poder e força, te da a sensação que você é invencível, te dá a sensação de que  você pode matar a qualquer um!Isso até você ser morto por outra pessoa que estaeja usando uma energy gun.
 E por ser a melhor arma de todo o pvp Energy Sword , para a minha lista!
Picture014-1.jpg image by horrorboy1994
7#experimental MIRV(fallout 3)
 Após fazer uma verdadeira cruzada para consegui-la, assim que você põe as mãos na experimental MIRV duas coisas podem acontecer:Você pode sair correndo do depósito da guarda nacional e atirar no primeiro mutante que aparecer ou você pode atirar ali perto mesmo, acabar morrendo e tendo que fazer tudo de novo.
 Só posso dizer que vale a pena.
 Seria muito anti-profissional fingir que eu tenho um xbox 360, por isso eu não posso dizer com certeza se ela é tudo isso, mas eu pesquisei muito para esse artigo, para ter informações confiáveis, e levando em conta que você tem em mão os VATS(vault-tec assisted targeting sistem)que permite que você mire automaticamente e tenha 100% de precisão, sendo que você tem oito tiros e que essa arma dá dano em área  é possível facilmente matar mais de 20 inimigos com apenas oito tiros.
 Isso dá cerca de 250% de one hit kill.
 Sendo assim a arma com maior quantidade de mortes por tiro!
 Ou melhor, a segunda arma com maior taxa de mortes por tiro...

6#BFG9000(doom)
  Talvez a primeira arma a ser considerada ultrafoda em um first person shooter, BFG é um termo para Big Fucking Gun mas por aqui é mais conhecida como Bola de Fogo Gigante.
 Quando se jogou pela primeira vez doom, quando se pegou pela primeira vez a BFG9000, quando se matou o primeiro inimigo com  ela, são todos momentos inesquecíveis.
 Por ter mudado a história do first person sooter para sempre, BFG eu a saúdo!

5#Ice Beam(metroid)
 Imagine por um momento que você seja uma metroid. Você esta...esta...sei lá...o que quer que as metroids fazem no seu tempo livre, quando de repente uma mulher sexy usando uma armadura não tão sexy parte para cima de você, como as metroids tem ódio por todas as mulheres que escondem sua beleza atrais de uma armadura laranja você a ataca!
 Quando do nada a dita mulher(que vou chamar pelo seu nome de agora em diante)tira um canhão da mão e BAM!Te congela!Humilhação, você estava tão perto de mata-la e usa-la para alimentar as outras crias de metroid, mas agora está congelado.Bem, pelo menos não pode ficar pior certo!?
 ERRADO!
 Samus ainda te usa como uma plataforma para poder alcançar onde quer que ela queira ir.Você está humilhado, desonrado e usado como prateleira.só o que lhe resta é esperar pela execução, o que normalmente nós fazemos depois de usar uma metroid de plataforma.
 É, isso é a ice beam!E por ser a melhor arma contra as metroids e ainda ser ótima para a exploração(lembrando que há lugares que só podem ser atingidos com o uso de metroids como plataformas) ice beam minha lista é sua...

4#casco vermelho(Mario kart)
 Quando Shigeru Miyamoto criou Mario kart ele não sabia que estava criando uma das armas mais poderosas e desiguais da história dos video games.Enquanto criava um jogo de kart que se assemelhasse ao mundo de mário e pensar nos elementos que ele poderia usar em ambos ele chegou na conclusão óbvia para o uso do casco, disparar no adversário.
 O resto é história.
 Quem já jogou mario kart sabe que o mário da foto acima está morto...muito morto...
 É, acho que a laptop gun não é a arma mais apelona no final das contas...
 E por ser virtualmente impossível você sobreviver a um encontro com o casco vermelho da morte, casco, seja bem vindo a minha lista.

3#Gravity Gun(Half-life2)
 Só quem teve o privilégio de controlar Gordon Freeman em Half-life 2 sabe o que eu estou falando.
 Também conhecida como zero-point energy field manipulator(manipulador do campo de energia do ponto zero)a arma de gravidade não é a arma mais forte, ou a que matou mais, mas sem dúvida é a arma mais legal de todos os tempos.
 Essa arma consiste de usar um campo gravitacional para levantar objetos, e um outro campo gravitacional para repelir os objetos e com muita força.
 Então tudo o que você precisa para mandar seus inimigos para o pão que o diabo amassou é que se você clicar em alguma coisa ela vai flutuar na sua frente e se você clicar de novo essa coisa vai voar com toda a força para a frente.O resto é com você.
 E por ser provavelmente a idéia mais original para um a arma, gravity gun, junte-se a minha lista

2#Armas de munição infinita(um porrilhão de jogos)
 Se lembram que eu disse que o meu principal quesito de avaliação seria o potencial assassino?Bem, as armas de munição infinita tem pra dar e vender.
 Seja em devil may cry, tomb raider, ou um cheat em gta.Todas essas armas tem o mesmo potencial destrutivo, destruir tudo!
 Supondo que a pessoa que a usasse tivesse todo o tempo do mundo, sobrevivesse sem ferimentos a todos os ataques e pudesse viajar para onde ele quisesse essas armas poderiam matar a todos nós!
TODOS NÓS!
 E por nós darmos graças a deus(até os ateus) por elas não existirem, armas de munição infinita minha lista, sua lista.

A Arma mais destrutiva do mundo dos video games!?#Wii mote
 Houve uma época em que o mundo dos video games e o real eram distantes, onde o pior machucado que podíamos sofrer era cortar a mão enquanto batia no console ou uma lesão por esforço repetitivo por jogar demais.Mas um dia tudo mudou, esse dia ocorreu no final de 2006, em um dia cuja a data precisa estou com preguiça de pesquisar.
 Na primeira vez que o vimos, o Wii ele não parecia muito perigoso, parecia um ps2 menor e mais gay.Mas todos sabiamos que era uma questão de tempo até isso acontecer!
 Desde então ele nunca mais parou.
 E por ter superado a barreira entre a realidade virtual e a realidade...real wii você está no topo da minha lista!

 E infelizmente eu não pude jogar a maioria desses jogos então caso eu tenha cometido algum erro por favor me corrijam nos comentários.

e desculpem por alguns defeitos nas fotos, o blogspot ta dificultando muito.
vou consertar tão logo seja possível.

 Até mais, nos vemos semana que vem numa matéria sobre as mortes mais imbecis do mundo!
...

9 comentários:

The Sandman disse...

First! RÁ!
Macaco, não me faça sofrer, eu baixei Fallout 3 e num pego no meu PC! D:
Sim, sou pirateiro. SHAME ON ME.

Robozinho disse...

Muito bom. Veja como o wii mote é letal aqui: http://www.wiihaveaproblem.com/.

Evil Monkey disse...

ouve uma época, a milhões de anos atrais que eu era pirateiro.

ok, eu ainda sou, e vou continuar sendo até comprar meu ps3.

mas eu entendo o seu dilema, eu tentei baixar faalout 3 e não deu, depois tentei baixar call of duty modern warfare e me fudi, depois foi rising forces(que é um rpg, o que deveria faze-lo ser fácil de baixa-lo).

na verdade eu acho que eu nunca consegui baixar nenhum jogo na minha vida...

por isso eu vou abandonar de vez o mundo da pirataria!

depois de comprar o ps3 é claro...
...

Alexandre A. disse...

UuahUAHuahUhau

Muito bom o vídeo do kra quebrando a tv com o wii-mote.

O pior é que eu até me senti mal por ele, já que ele nem fica puto nem nada, ele só fica triste e desapontado com a própria merda que ele fez.

The Sandman disse...

@Macaco
Eu vou ser pirateiro até poder pagar um preço justo pelos games. O Brasil só deveria cobrar um imposto tão alto em coisas que ele produz!
@Alexandre
Pior é ele incorfomado no final... "Mom... mom...". Foda.

Alexandre A. disse...

"Mama!....Mama!"

UhauhUAHuhauhUAHuahua

Quanto a pirataria, eu baixo mesmo, e sem remorso.

Na verdade, se eu visse metade do dinheiro que eu gasto com os impostos absurdos cobrados pelo governo sendo usado pra melhorar o sistema de saúde, de ensino, ou em obras públicas, então eu compraria os jogos originais de bom grado, mas como não é esse o caso, então eu prefiro baixar e gravar meus jogos, ao invés de permitir que meu dinheiro seja aplicado lá fora na conta de algum deputado que sonega os impostos da população do nosso país.

Avalanche(Lance) disse...

ahuauhuha boa lista Monkey o/

Mas e as armas nucleares de jogos?

Ds Lite disse...

Muito legal Monkey !!!

wii mote Wins

PERFECT

Luís Ribeiro disse...

Bah, pior que esta Energy Sword é uma mentira mesmo.

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts

Powered By Blogger