11 de jul de 2010

jogos que eu mais me interessaram nessa E3

 Bem, a E3(eletronic entreteriment expo)- a maior feira de video-games do mundo- passou. Uns dez jogos foram anunciados (sendo que uns quatro só pela Big N) mas em compensação tivemos detalhes de muitos outros jogos.
 Se eu gostei? Nem fodendo! A conferência da sony foi um saco menos você Kevin Butler (tu eis foda) e o fato que a valve parou de ser uma putinha irritada (ok, valve e foda, eu não consigo esconder..) e pediu desculpas públicamente, mas eu parei parei ANTES da metade e não teve nem uma palavra sobre The Last Guardian, que foi o principal motivo por eu ter assistido essa merda.
 A da microsoft foi patética, principalmente a parte do kinect e seu tigre molestador. É, eu sei, eu tenho uma mete poluída. Até que a da nintendo foi boa (tá, foi foooooooooooda, eu admito), a EA teve ótimos momentos, e a Actvision não fez feio.
 POREM, a da ubisoft foi um LIXO, e quanto menos falarmos da konami melhor.
 Meu deus, como uma conferência pode dar tão errado?
 Acho que é uma punição divina por não lançar um Contra decente na ultima década para consoles.
 'E DEUS DERRAMARÁ SUA IRA SOBRE OS INJUSTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!'
 Eles foram avisados!
 Bem, na verdade a E3 não foi exatamente um lixo, as apresentações é que foram um lixo.
 Por mais que tivéssemos muito poucos títulos sendo anunciados tivemos uma boa quantidade de detalhes sobre títulos esperados.
 E são esses jogos que constituem a maior parte dessa lista.
 Ah, e eu gostaria de agradecer a quantidade muito positiva de comentários no post anterior, lamento o atraso, tiveram algumas provas essa semana.
5º-Bulletstorm
 As vezes eu acho que alguns jogos se levam muito a sério.
 Army of two the 40º day (ô titulo feladaputa) tem uma história absolutamente ridícula que fica ainda pior pois ela tenta se levar a sério.
 É sempre bom e revigorante ver um jogo que não se leva tanto a sério, que não quer prover uma "experiência revolucionária e profunda no mundo dos games" e sim apenas fazer um jogo apenas divertido.
 Bulletstorm é um first person shooter (tiro em primeira pessoa) com uma proposta bem original; Kill With Skill (mate com habilidade) onde o que realmente importa é o quão criativo você é matando os seus inimigos.
 Por exemplo, você pode dar um head shot, mas você será mais recompensado se você chutar um inimigo de um abismo e enquanto ele cai você explodi-lo com um lança-granadas.
 Ou chuta-lo em um cactus gigante.
 Ou jogar um grupo deles para o alto junto com alguns barris de gasolina e explodi-los no ar.
 Isso com certeza faria uma deathmach muito divertida.
4º-Castlevania: Lords of shadow.
 Faz muito tempo que ninguém fica animado com um novo Castlevania. Especialmente um em 3d.
 Até que a konami finalmente falou as duas palavras mágicas que faltavam: Hideo Kojima.
 Na minha opinião o melhor game dasigner a andar na face da terra.
 TOMA ESSA SHIGERU MYAMOTO!
 Ok, ok ele não está diretamente envolvido com o projeto, mas hey o jogo é da KOJIMA productions, ele TEM que estar de alguma forma envolvido.
 Outra coisa que faz o jogo parecer tão promissor é o fato dele ter uma jogabilidade muito parecida com a de God o War.
 Eu sei que pode não parecer que tem muita coisa de especial, mas pelo trailer parece que esse jogo será ÉPICO.
 ÉPICO EU ESTOU DIZENDO!!!!!!!!!!
3º-Metal Gear Solid: Rising
 Ora quem diria, outro jogo da Konami...
 Isso não muda o fato de que ela teve a pior conferência dessa E3...
 Desculpa bater tanto nessa tecla, mas vocês não sabem o que foi essa conferência, eu tive vergonha de gostar da Konami por causa dela.
 Mas continuando..
 Se até o lançamento de metal gear solid 4 se você perguntasse a qualquer pessoa no mundo qual é o pior personagem a aparecer na serie metal gear solid QUALQUER UM iria responder algo como:
 "Aquela bixona do Raiden"
 Agora metal gear solid rising foi uma das únicas duas coisas que prestaram na infame conferência da microsoft desse ano.
 Vou explicar a premissa desse jogo para aqueles que não estão familiarizados:
 CORTE O QUE QUISER!!111!!!!!!CENTO E ONZE!!!!!!
 Desde carros, pessoas, colunas de mármore, robôs humanoides, e até uma melancia, tudo com uma precisão fantástica.
 Esse jogo era para ser o primeiro, mas como não teve quase nenhum gameplay então eu deixei as próximas posições para jogos que eu já sei como vão ser (mais ou menos).
 Como MGS: Raiden não nos ofereceu muitos detalhes de outras mecânicas além de sair cortando todo e todos (os desenvolvedores dizem que o jogo terá elementos furtivos) eu não posso saber se eu vou gostar mesmo.
2º-kinect
 WTF!? Como isso veio parar aqui?
O verdadeiro 2º-inFAMOUS 2
 Eu zerei o primeiro inFAMOUS e a-do-rei (como diriam os meninos coloridos), é um jogo com muita ação, uma ótima e surpreendente história, superpoderes fodásticos e -mesmo com alguns erros- diversão garantida, sem dúvida um dos melhores do playstation 3.
 E mesmo que o anúncio oficial não tenha sido surpresa para ninguém me animou muito.
 Não sei o porquê, acho que só o fato de um outro inFAMOUS ser lançado em um futuro próximo é o suficiente.
 Além disso, vocês viram o gameplay!?
 Se há um jogo aonde você pode fazer isso, então vale a pena ser comprado.
1º-LittleBigPlanet 2
 "Um game plataforma ou uma plataforma para games?", foi esse o mantra que a media molecule (produtora desse jogo) adotou.
 Para entender o que esse lema diz, primeiro é preciso conhecer o primeiro Littlebigplanet.
 É um jogo plataforma '2 e 1/2 D', aonde você tem uma perspectiva 2D com um movimento em três planos (você pode se posicionar perto da tela, perto da parede oposta da tela e no meio desses dois planos).
 Duas coisas chamavam MUITA atenção nesse jogo, tudo parece feito de pano e você tem a melhor ferramenta de editor de fases de todos os tempos!
 Em LBP você poderia criar níveis enoooooooooooooooormes com direitos a inimigos Com uma IA consideravelmente boa, puzzles, bossfights e tudo o que você ousasse pensar.
 Ou melhor, quase tudo.
 Em Littlebigplanet 2 você pode criar, literalmente QUALQUER GÊNERO DE JOGO.
 De tiro à estratégia em tempo real, passando por minigames, corrida e até surivival Horror se você tiver uma boa imaginação, tudo é possível!
 E não só isso, se em LBP você podia criar 'apenas' um nível por vês, em LBP 2 você pode criar jogos inteiros!
 JOGOS INTEIROS PORRA!!!!!!!!
 Se você sempre quis ser um game designer LittleBigPlanet 2 é um ótimo lugar para fingir que você é um.
...
...
...
 É, a verdade doi...
 Mas mesmo assim, LittleBigPlanet 2 foi a maior amostra de genialidade que eu vi nessa E3.

 Bem, por mais que tenha sido bastante decepcionante no fim das contas, E3 é E3, e não tem como você sair sem ter gostado de alguma -ou várias- coisas.
 E na boa, eu não gostei tanto porque não teve NADA sobre The Last Guardian e sempre que você esta com muita expectativa sobre alguma coisa e ela nem sequer ela é mencionada você sempre acaba achando tudo um saco.
 A Sony deve pensar um pouco mais no seu público blogger adolescente no futuro.
 *Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*, quem eu estou querendo enganar, ela nem dá a mínima pra mim, *buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*.
 *Snif-snif*, não chore macaco, os seus fãs estão aqui...
 Bem, eu vou ter muito motivo para chorar na próxima semana, porquê eu vou fazer a resenha de *blerg* vida de garoto.
 *Som de um certo macaco vomitando*
 Bem, essa é uma serie de miniepisódios criados pela CAPRICHO (unicórnios e purpurina) com os únicos propósitos de fazer garotas idiotas ficarem ainda mais idiotas, e de promover as bandas coloridas
Então até o próximo artigo, mas lembrem-se, eu estou pisando em um território desconhecido e hostil, e posso não voltar...
...

8 comentários:

Vagabundo da Lei disse...

Artigo bem legal cara, eu tbm achei essa E3 péssima por causa dos malditos sensores de movimentos.

Ah, como eu odeio aquilo.

Mas os poucos jogos q tiveram já me animaram bastante, especialmente Dead Space 2 q teve um gameplay fodasticamente fodástico de foda.

Enfim, ancioso pra ver o artigo sobre Vida de Garoto.

Jack, The Ripper disse...

Porra Macaco! Me plagiou antes mesmo de eu publicar meu próprio artigo de Vida de Garoto!

Enfim, adorei o artigo, mas mesmo sem gameplay fodástico botaria "Metal Gear Solid Rising" em segundo lugar, logo após o Little Big Planet 2.

Quanto a "Castlevania: Lords of Shadow" e "Bulletstorm" nunca tinha ouvido falar.

PS: Devo admitir que acho o Raiden foda (mas só depois do MGS4).

Ds Lite disse...

E em 1º lugar The Legend of Zelda: Skyward Sword...desculpa a confusão macaco você disse Little Big Planet 2,mas a jogabilidade do Little Big Planet 2 é igual a do Little Big Planet 1.Não sei porque mas esse jogo me lembra Mario

Ds Lite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sasoriman disse...

Não gosto muito de Little Big Planet.

...

É, pode me matar.

Bulletstorm achei legal, mas, com o tanto de FPS's por aí, vou demorar pra ter esse.

Castlevania: Lords Of Shadow parece que vai ser legal, embora muitos fanboys abominem o título. Então, estou ansioso pra ver se o jopgo vai ficar bom mesmo.

Metal Gear Solid Rising... Hm... Você não tinha dito a um tempo que não ia gostar do título?
Enfim, é foda também.

inFAMOUS é foda. Ponto. Não tenho um PS3 mas jogo bom é jogo bom e vice-versa.

Aliás, Kinect e o Move são uma bosta, hein?
Falando nisso, a outra coisa que tu achou que prestou na conferência da Microsoft... Seria Gears Of War 3?

evil monkey disse...

Ok, hora de responder...

Vagabundo da lei: Eu não estou muito ansioso por Dead Space 2, pois eu não joguei quase nada do primeiro.

Eu não joguei pois eu sou uma putinha medrosa.

Jack o estripador: bem, mentes brilhantes pensam igual né?

Ds lite: Ao menos não teve um trailer de BOSTA feito o novo zelda .

Há! E a propósito, A GUNBLADE CONTINUA SENDO UMA MERDA!!!!!

Sasoriman: Sim, esse foi de fato o primeiro Gears of war que chamou a minha atenção.

evil monkey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sasoriman disse...

Gears Of War é legal, não joguei o um, mas zerei o 2 com meu amigo e gostei muito.

...Ok, mal tem história, mas é um bom jogo(Duas palavras: Metralhadora combainhadeserraelétrica -q).
Enfim... Por tua causa, vi uns vídeos e acabei mudando minha opinião sobre Little Big Planet... 2. É, ainda não gosto do um. Fazer o que, né?

E com isso você completa mais um jogo na lista de "Jogos que eu não gostava, mas passei a gostar, graças ao Blog do Evil Monkey". Aliás, o outro jogo(Tá mais pra franquia, né.) é Metal Gear Solid.

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts