27 de ago de 2010

Coisas que eu adoro reclamar 3 especial de televisão


 Olá leitores, bem-vindos de volta ao the evil monkey blog. (sim, nada de frase de abertura personalizada hoje)
 Ok, ok, o Amer usou uma imagem quase igual em um dos posts dele, mas eu já tinha pensado em usar essa imagem muito antes dele postar.
 Bem, para quem não sabe, coisas que eu adoro reclamar  é um post que eu faço quando eu não tenho a mínima idéia sobre o que diabos escrever.
 Honestidade: a gente se vemu por aqui!
 Ok, primeiramente eu gostaria de dizer que as pessoas sub-estimam as reclamações. As reclamações são a única coisa que separa os humanos dos animais como gatos, ratos e mórmons (sim, eu sou um preconceituoso de merda, acostumem-se com isso), e permite que bloggers sem nenhum talento para o humor consigam dar uma de comediantes.
 Não só isso, cientistas da universidade de agil meuq comprovaram que falta de reclamações pode ocasionar danos cerebrais irreversíveis, além do fato de que reclamar tira peso dos ombros, desestressa e garante uma vida mais longa e feliz.
 O único problema de reclamar é que raramente a coisa da qual você está reclamando vai melhorar, pra não dizer nunca....
  Em suma, reclamar nunca faz mal, então reclamem meus amigos, reclamem como se não houvesse amanhã!
  Só não reclamem na minha caixa de comentários, senão vocês vão para a minha lista de spam! 
  Agora, a parte mais fácil de se reclamar é achar algo para reclamar, sério, 99,9% das coisas que se reclama chegam até você.
 Quer reclamar? Sente em uma cadeira e espere o seu ar-condicionado dar defeito e diga como as coisas não funcionam mais como antigamente; abra a janela e reclame da quantidade de dióxido de carbono que os carros produzem; abra o jornal e reclame dos políticos ladrões, impostos absurdos e do alto preço da rucula!
 Não quer fazer nada disso? Reclame que ultimamente está quente demais para você fazer alguma coisa!
 Mas se você quer ser inundado com coisas para reclamar em questão de segundos, basta ligar a sua tv.
 Todos tem tv, exceto os professores comunistas que acham que isso é uma forma de lavagem cerebral capitalista, então uma fonte inesgotável de reclamações está bem no meio da sua sala...
 Então juntem-se a mim e vejamos algumas das coisas mais escrotas que assolam os nossos olhos diariamente!
 Zur Die Artikel!
Comerciais péssimos!
 As vezes eu acho que algumas empresas deveriam ser processadas por nos fazer engolir  tantas porcarias sem ao menos nos avisar.
 De cabeça eu posso pensar em todos os comerciais de detergente, todos os de supermercado, todos os produtos de higiene, todos os repelentes de insetos, todos os de pasta de dente (eu poderia considerar junto com os de higiene, mas eles são tão ruins que eu tive que dar um destaque) todos os de biscoito, uns 70% dos brinquedos para o público infantil feminino, os da danoninho, os de glade, uns 90% dos comerciais nacionais e virtualmente todos os da Nickelodeon.
 Aliás, eu vou reclamar muito da Nick nesse post, só pra avisar.
 A coisa dos comerciais ruins é que você não tem muito como prever que eles estão vindo, claro, hoje em dia  eu ponho no mudo todas as vezes que um comercial da Nick começa, mas até lá, eu assisti muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos comerciais ruins dela.
 Acho que deveriam inventar um selo para comerciais merdas.
 É, antes de cada comercial merda aparece uma tela azul como as de avisos sobre remédio aonde está escrito:
 O comercial a seguir é uma ofensa aos seus sentidos e inteligência, recomendamos discrição ao assisti-lo.
 Isso iria salvar tantas vidas...
Falhas técnicas
 Eu resolvi usar o logo da Nickelodeon pois na minha opinião ela dá um dedo-do-meio para os telespectadores em uma dose diária.
 Eu lembro que na época que passava Avatar: a lenda de Aang (terceira temporada, eu acho) a programação da Nick estava adiantada em mais de dezoito minutos! E ela levou mais de uma semana para consertar!
 Eu perdi a maior parte de dois episódios antes de me adaptar ao horário.
 Eu também lembro que durante a minha infância, eu após voltar do comercial frequentemente o desenho voltava no mesmo episódio, na parte certa, mas em espanhol!
 Sem falar que várias vezes ela 'resetava' um programa no meio, ficava sem som e até saia do ar por vários minutos.
 Hoje em dia está um pouco melhor, mas em compensação os desenhos estão uma merda.
 Não me entendam mal, outros canais também tem esse problema, tentem ver Family Guy no FX as cinco horas e descubram que ainda está passando Prison break, outro dia quando deveria ter passado um novo episódio de American Dad passou uma reprise, as vezes na Fox você coloca a opção legendado só para descobrir que as legendas não aparecem (além do dito problema do espanhol) e quanto menos falarmos do canal sony, melhor.
  É uma falta de respeito do caralho com todos os que assistem ao canal!
 Ok, é um pouco injusto com a Fox e com o FX, que geralmente fazem um bom trabalho, mas hoje em dia já se tem tecnologia para isso não acontecer.
 Invistam nela porra!
 Mas o que me deixa puto com a Nick é que ela se aproveita do fato de que o seu público é composto de crianças para não resolver.
 Na Fox e FX os telespectadores são adultos, e eles vão ligar para uma central e exigir uma boa transmissão.
 Já no caso da Nick as crianças raramente reclamam, então elas ignoram o fato de que existem problemas e não gastam um tostão para melhorar.
 E o público continua se fodendo... 
 Bem, já que eu estou reclamando da Nick...
Nickelodeon; PARE DE MATAR OS NOSSOS DESENHOS!!!!
 Vocês por acaso se lembram da era de ouro dos desenhos?
 Foi entre 1990 até mais ou menos 2005 quando homens eram homens, manteiga era batida, papel higiênico: mato e nós tínhamos uma enxurrada de desenhos espetaculares.
 Só pra citar alguns, Bob Esponja, Rugrats, Hey Arnold, Castores pirados, Samurai Jack, Invasor Zim, Johnny Bravo, O laboratório de Dexter, A vaca e o frango, Batman, Swat cats, Superpatos, Ducktales, Du, Dudu & Edu, As terríveis aventuras de Billy & Mandy, Eu sou o máximo!, A mansão foster para amigos imaginários, Doug, Thornberrys, Padrinhos mágicos, Ginger, Dave o bárbaro, coragem: o cão covarde, as meninas superpoderosas o esquadrão do tempo, KND; a turma do bairro e Megas xlr.
 Ok, eu devo ter citado todos dessa vez, mas isso não muda o fato de que os desenhos eram fodas pra caralho!
 Mas hoje em dia não existe quase NADA que salve.
 Eu nem gostava muito de Doug, mas hoje eu imploro para que um desenho como esse saia...
 Mas esse não é o ponto, o ponto é que não bastava parar de fazer bons desenhos, a nick ainda teve que destruir os antigos.
 Diga o último bom episódio bom de bob esponja? E de padrinhos mágicos?
 E eu achando que esses desenhos eram intocáveis...
 Ok, vou parar de reclamar da nick por um minuto...
Propagandas Enganosas
 Um filme com ação, emoção, e com atuação nota dez, Doom: a porta do inferno!
 Atuação nota dez é o meu rabo, mas o FX fez parecer que era a cura do cançe e a melhor adaptação de um jogo no cinema.
 Ok, eu admito, é dever de um canal tentar fazer o seu filme se muito assistido, para eles terem um bom ibope e receberem mais patrocinadores, mas porra, o Fx colocou Doom no topo do seu top 5 do mês!
 Acima das novas temporadas de American Dad e Family Guy, além da primeira temporada do The Cleevland Show.
 Putaquepariu!
 Além disso o Telecine, Telecine o canal que eu mais respeito e adoro chamou Transformers 2 (isso mesmo, o do michael bay) de revolucionário.
 NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDO!!!!!!!!!!!!
 Aliás, o que motiva um ser humano a comprar um blue-ray desse filme? E o pior, eu vi um Blue-ray do quarteto fantástico e o surfista prateado vendendo, eu não faço idéia de quem gostaria desse filme.
 Ok, ok, eu tenho um DVD do primeiro filme de final fantasy aqui em casa, mas eu era uma relis criança, tinha armas tiros, monstros-fantasmas-espectros-coisas, computação gráfica e eu nunca tinha ouvido falar da serie de jogos final fantasy.
 Então sim, eu acho que é possível uma criança pode querer comprar o Blue-ray de quarteto fantástico (porra,eu vi uma criança aplaudindo de pé no último mestre do ar) mas uma empresa de filmes não deveria apoiar as suas vendas de DVD em crianças aleatórias que podem o não podem gostar dos seus filmes.
 E agora eu me toquei que eu escapei totalmente do assunto...
 Ah, foda-se...
A imagem não tem nada a ver com o artigo, mas e tããããããããããããããão legal...(nomes invertidos da Mei e da Ty lee de propósito, segundo o autor)
 É, eu iria escrever mais mas já encheu, eu tenho um jogo de ps3 me esperando que eu não pude jogar a semana todo pois eu tive um bilhão de avaliações (taí o motivo de atraso do meu post).
 Então até semana que vem, quando eu vou fazer um post sobre O ultimo mestre do ar.
 Como eu já disse que eu achei estranho um garoto aplaudir no meio do filme vocês já devem ter percebido que eu não gostei...
 É, o que eu posso dizer eu sou bom em arruinar o suspense.
 Ah sim, citei a Nick e quase esqueci de mencionar: I-CARLY SUCKS!
 Lebewhol!

6 comentários:

Lucas Sena disse...

Concordo com você Macaco, comerciais são um insulto a inteligência de qualquer um principalmente os da Nick.

Tenho vontade de atirar o controle na TV toda vez que passa o maldito comercial da True Jackson.

Ah e a propósito, eu fiz um review sobre o Último Mestre
do Ar no meu blog.

http://oblogdosena.blogspot.com/2010/08/review-o-ultimo-mestre-do-ar.html

Sorry buddy.

Brincadeira se quiser escrever vá fundo.

Hehe, no cinema onde eu tava também aconteceu isso do muleque levantar, assim que eu vi a cena, eu eu meus amigos mandamos um ´´sentaí pirralho´´ pro muleque e começamos a vaiar o filme.

3 minutos depois metade do cinema tava vaiando também.

De verdade, a única coisa boa naquela porcaria são os efeitos especiais e as coreografias das lutas, porque o filme não faz questão de explicar porra nenhuma da história e dos personagens.

Eita porra! Desculpe por fazer quase um post aqui.

Sasoriman disse...

Ahn... Eu gosto dos novos episódios de Padrinhos Mágicos e um pouco dos novos de Bob Esponja. Não são nem de longe melhor que os antigões, mas é de longe, a melhor coisa que passa na Nick.

Kaum disse...

aaah..para com isso..

tinha taantas esperanças pra assistir o "ultimo mestre de ar"..

mas de 1500 pessoas q eu conversei, só duas acharam bom..e elas nem assistiram o desenho..




aaah eh..o artigo..

ahm...
mto bom..mto bom..


e a nick me irrita tbm...

os episódios de avatar em espanhol me faziam vomitar de ódio...



e as propagandas..

viiixi


podia ateh falar dos comerciais da MTV...totalmente sem-sentido

Avalanche(Lance) disse...

E vem ai miranga cosgrove na musica...

evil monkey disse...

Sena: na minha seção teve um garoto que aplaudia de pé a cada três minutos de filme, aposto que se o Aang cagasse ele iria aplaudir também.

Sasoriman Os episódios novos de padrinhos mágicos e bob esponja são as melhores coisas da Nick, mas eu não acho que são bons, são como uma, gota de vômito em um mar de merda.

Kaum: na entrada da sala aonde passa o filme deveria estar escrito: Abandonai a esperança, vós que aqui entrais.

Até hoje eu tenho sequelas graças ao que a nick me fez.

Mas é claro que a MTV tem comerciais péssimos, ela e a Nick são subsidiárias da mesma empresa.

Lance: Nem me lembre...

Sasoriman disse...

Devia existir um lugar onde passasse desenhos bons. Apenas desenhos bons... Algum canal como o Boomerang!

*Bota no Boomerang e vê o que aconteceu no canal*

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts