27 de set. de 2010

Minha vida medíocre: I'm so sad, so very, very, sad...

 Olá todos, bem-vindos de volta!
 Bem, o título do post não é muito apropriado, pois eu não estou exatamente triste, é só uma má notícia...
 A má notícia é que eu não vou poder ir a Video Games Live, a mundialmente famosa orquestra especializada em tocar músicas de video games.
 Isso acaba pondo a baixo o artigo que eu estava planejando fazer sobre o show.
 Mas o motivo que eu não estou exatamente triste por ter que perder a VGL é que no dia 10 de outublo (dia que ocorrerá a dita apresentação) eu vou para Buenos Aires!
 Sendo assim eu ao invés de fazer um artigo sobre o show, durante uma semana, eu serei o seu blogger correspondente no exterior!
 Horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay!
 Ou melhor,
 Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiibaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Então até terça ou quarta quando eu farei um artigo revisitando o meu velho amigo o ps3!
 Hasta la vista!

3 comentários:

sacolé disse...

Macaco, boa sorte. Já fui duas vezes a "Buenos Aires" e devo dizer: é fodasticamente foda. Desttaque para a livraria "El Ateneo", a melhor que já fui em minha vida.

Quer dizer, ela tem em torno de 100 mil títulos de livros e 10 mil de CDs. Além de uma área especializada em música clássica, e uma galeria de arte. É um lugar que valhe a pena ser visitado.

Além dissso, acabei de te convidar a fazer parte do "Submundo Psicodélico". Espero que tenha boas experiências por lá.

Atenciosamente, Jack The Ripper.

DarkS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Sena disse...

Acabei comentando com a conta do meu irmão ¬¬

Ou Macaco, por acaso você não sabe onde eu posso baixar aquelas músicas da Anamanaguchi do Scott Pilgrim VS. The World: The Game? Estou com elas na cabeça faz um bom tempo e até hoje não encontrei um lugar para baixar.

PS: O link que está no seu artigo sobre o game, não está funcionando (o pra fazer o download das músicas).

Bom, só isso mesmo, boa viagem!

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts

Powered By Blogger