19 de jan. de 2011

Minha vida medíocre: Motivacionais

 Olá todos, bem-vindos de volta!
 Para os que não sabem, eu amo memes de internet, e um dos meus favoritos é o motivacional: Um fundo preto, com uma imagem e um pequeno texto relacionado com ela.
 Então, um dia  desses eu estava vendo o filme Meu Vizinho Totoro e na cena do ponto de ônibus eu pensei nesse motivacional aqui:
E depois esses dois: 
De uma cena do primeiro episódio de Berserk
E do comercial das havaianas com a Fernanda Vasconcellos sem o umbigo.
 Esses são os primeiros motivacionais que eu fiz, você pode vê-los na minha página do DeviantArt, mas eu vou avisando, até agora eu só postei isso.
 EDIT: Eu descobri recentemente que não se pode utilizar imagens pré existentes no deviantart, então e deletei os motivacionais da minha conta : /. Moral da história: Crianças, leiam os termos de serviço antes de concordar...
 Eu gostaria de agradecer imensamente ao meu amigo Robozinho por ter "embonitado" eles um pouco pra mim.
 "Um pouco? Essas porras estavam um lixo antes dele mexer nelas!"
Bônus: Deus Ex: Human revolution
Olha, eu tento evitar Hype quando eu não conheço direito o produto, quer dizer, eu estou com muita hype por Littlebigplanet 2, bioshock infinite, inFAMOUS 2, batman arkham city, uncharted 3, Mass effect 3 e The Last Guardian mas as produtoras desses jogos já mostraram os seus talentos para mim antes (quem tentar achar duplo sentido nessa frase vai direto para a minha lista de Spam).
 Mas eu não deveria ter nenhuma Hype por Deus Ex: Human Revolution, primeiro pois eu nunca joguei nenhum jogo da série (sou muito novo para isso) e segundo pois o jogo nem é da mesma produtora.
 Mas quando você tem uma obra prima que nem Esse trailer, não tem como evitar a Hype.

 Esse é um dos melhores trailers que eu já vi. Começa um pouco devagar, mas rapidamente evolui e se torna ÉPICO.
 Épico até para os padrões do Cyberpunk. E o cyberpunk é a segunda melhor coisa já inventada pela humanidade, depois do Steampunk.
 No meu último artigo eu falei que Ghost In the Shell tem a melhor direção de arte do steampunk, depois vem Blade Runner e parece que agora achamos o terceiro colocado.
 O jeito que o braço do herói (Adam Jensen) é articulado e montado, a mistura de Cyberpunk com renascentista, os efeitos de iluminação, tudo parece brilhante.
 E burrice, mas eu admito, eu estou totalmente Hypado por esse jogo.
Bônus 2: LittleBigPlanet 2
 Então, Littlebigplanet 2 saiu na américa (Fuck Yeah), e finalmente saiu a crítica do gametrailers.
 Antigamente eu não ficava esperando tanto assim pela crítica do gametrailers, como na maioria das vezes a IGN e o Gamespot fazem a crítica antes dele eu não fico tão dependente. Assisto a crítica do gametrailers apenas por ela ser mais detalhada eu eu querer uma segunda opinião.
 Mas de uns tempos para cá parece que a única opinião que vale é a do gametrailers, gamespot deu seis para super scribbernaults. SEIS! Esse jogo é ótimo, digno de um nove! E a IGN deu quatro para Splatterhouse, sendo que ela deu quatro para o gameplay e seis para todos os outros aspectos, é como se não houvesse nada que redimisse a  jogabilidade, mas há!
 Sabem as notas que o gametrailers deu para esses jogos? Nove para super scribbernaults (uma nota muito merecida) e seis e uns quebrados para splatterhouse, o que me parece uma nota muito razoável.
 E tudo se concretizou com LittleBigPlanet 2.
 Tanto no gamespot quanto na IGN a nota de LBP 2 foi nove, ok, nove é uma nota excelente! Eu jogaria com prazer qualquer jogo nota nove, mas ambos disseram que LBP 2 é melhor que o original. Wait, nos dois sites o primeiro LittleBigPlanet recebeu nove e meio! Então se LittleBigPlanet 2 é melhor por que ele recebeu uma nota abaixo do antecessor?
 E mais uma coisa, não ouve nenhuma crítica realmente sólida para justificar o nove, não se tira um ponto de um jogo por defeitinhos pequenos, e foi só disso que as duas críticas falaram, a IGN só reclamou de que é meio difícil fazer o jogo reconhecer os projéteis quando você está no modo de criação, e que a música é meio difícil de fazer, mas isso não tira um ponto inteiro.
 É como se eu dissesse: "Esse jogo é perfeito, mas no nível 7 eu fiquei preso em um polígono durante meio segundo, então eu vou dar oito e meio pra ele".
 E eu nem lembro da gamespot reclamar de alguma coisa.
 Eu não estou dizendo que eles estavam errados por dar nove para o jogo, eu estou reclamando pois eles não explicaram nada, eles só exaltaram o jogo, mas quando você da nove para um jogo é pois ele tem um claro defeito, algo que o afasta da perfeição.
 Em fim, a crítica do Gametrailers finalmente saiu, e como o esperado, eu entendi o motivo das notas, parece que as partes do jogo com veículos (que compõem boa parte do jogo)  não são tão divertidas quanto as partes de plataforma clássica.
 Além disso, LittleBigPlanet 2 agora tem uma história, e esta não é lá essas coisas.
 Então o gametrailers deu sim uma nota inferior ao último jogo, em um décimo, o primeiro LBP ganhou 9,4 esse ganhou 9,3.
 E o mais importante, eu entendi o motivo dele ter dado essa nota, as críticas eram sólidas e bem fundadas, tudo estava explicado e ao final da crítica eu não tinha nenhuma dúvida da nota.
 Eu ainda vou comprar o jogo, ele contém todos os níveis criados pelos usuários do primeiro jogo, e 9,3 ainda faz dele um dos favoritos para o jogo do ano.
 Uncharted 2 tinha exatamente essa nota e foi eleito o jogo do ano por diversos sites.
 Acho que está na hora da IGN e do Gamespot abrirem os olhos, o gametrailers finalmente está deixando eles para trás.
 Então até sábado ou domingo quando eu vou falar sobre desenhos animados, eu tive que adiar um pouco o post que vai faze-los me odiarem (ainda mais), ele é muito curto para ser um post de fim de semana, lá pra quinta feira que vem eu posto ele.

7 comentários:

Robozinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robozinho disse...

EU SOU MUITO BURRO
Eu coloque pra carregar o vídeo e continuei lendo, depois eu esqueci o vídeo e vim direto nos comentários.
E pode contar comigo se precisar "embonitar" mais coisas.

The Sandman disse...

Macaco, esse bônus foi tão grande que você deveria mudar o nome do título.

E no site do fail0verflow diz que eles não estão pedindo doações mas... Isso é outra história pra outro dia.

Enfim, algum dia eu faço esses motivacionais (provavelmente o mesmo dia que eu começar a aprender espanhol).

Lucas Sena disse...

É meu amigo, agora você sabe como eu me sinto. Eu nunca tinha ouvido falar de Deus Ex Human até umas semanas atrás, mas é só olhar para um trailer desses e é impossível não ficar no hype prum game desses.

Eu também não boto fé nenhuma na IGN e na Gamespot, dar um 9 e uns quebrados pra God of War 3 só por que o jogo tem "apenas" 15 horas de jogo?

Ah, vá pra pqp...

Max disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk mojo jojo eh??
esse macaco eh louco por macaquinhos malvados mesmo :)

ahhh ficou muito massa esses seus motivacionais, eu tb acho o maior barato essas coisas, faça mais muleke!!

sim e os seus pensamentos na cabeça são muito loukos tb..

Warndarius disse...

........Malditos estagiários de merda fazendo merda......
......eu nunca encontrei um bicho gigante monstrotatezilla mas ja encontrei um cara mal-vestido de Batman

AdventureXDLOL disse...

em q programa faz esse tal
motivacional

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts

Powered By Blogger