14 de fev. de 2011

Se você tem um ps3: JOGUE ESSAS PORRAS!

 It only does blogs Games Scott Pilgrim Pixar Evrything.
 É, pelo o que eu me lembro, quando eu fiz a primeira parte desse artigo eu esqueci uns dois ou três joguinhos de ps3 e tooooooodos vocês ficaram putinhas com isso...
 Seus viadinhos...
 NÃO, NÃO VÃO EMBORA! Eu preciso de vocês...eu tenho autoestima baixa...
 Mas continuando, eu esqueci god of war 3 e do nada essa é a pior lista de jogos que você tem que comprar para o ps3 da história da humanidade.
 Então eu vou começar essa budega com GoW de uma vez, assim eu não esqueço...
 Então com vocês...
God of War 3
 Tá tá, é uma imagem de god of war 2, ok, não enche...
 "Pô macaco, é tão difícil assim achar uma imagem de God of War 3? Só dava uma olhada no Google ou no deviantart, pesquisar god of war 3 e..."
 Na minha última lista a mais notável ausência (não sei se a mais notável, mas sem dúvida a mais comentada) foi a de GoW 3.
 Quer dizer, eu coloquei mafia 2 e esqueci de god of war!? Que absurdo! Mas fazer o que, né? Metanfetamina faz você fazer cada merda...
 Mas continuando, eu não sou o maior fã de GoW que existe. Eu fui uma das únicas nove pessoas que nunca zeraram god of war 2. Joguei mas não zerei. Não joguei quase nada, mas joguei.
 E nem vamos falar do primeiro God of War ou dos jogos de psp...
 Mas GoW 3 é outra história, eu não tenho o jogo, eu o aluguei e zerei e foi uma experiência muito foda.
 Bem, a história é o seguinte, Kratos está mais puto do que o de costume, então ele sobe o monte olimpo para chutar as bundas dos deuses para a extratosfera.
 Ok, a história é mais do que isso, mas é tudo o que você precisa saber para aproveitar o jogo.
 A jogabilidade não mudou muito, mas algumas adições fizeram uma grande diferença para mim Por exemplo, a capacidade de usar um inimigo como um ariete nos outros, que para mim fez uma enooooooooorme diferença. 
 Não faço idéia por que, mas fez.
 Ok, vamos tirar algo do cominho. SIM, God of war 3 tem os melhores gráficos dessa geração, e não, nenhum problema técnico, nenhum problema com framerates, nenhum problema com texturas e nenhum bug estranho (exceto uma vez na luta contra o escorpião gigante, mas eu mal consigo chamar aquilo de bug, problemas com polígonos, talvez?
 Outra coisa foda sobre Gow 3 é a sua grandiosidade, 
 Tem horas em que o Kratos não passa de um pixel nas costas de um titã monstruoso tentando mata-lo. A fotografia é espetacular, você não pode mover a câmera, mas as vezes você prefere assim, claro, ela fica meio lazarenta as vezes, mas tem cenários que você nunca seria capaz de apreciar apropriadamente se não fosse por ela.
 Quase todos os elementos desse jogo são fodas, dublagem foda, animações muito fodas, cenários fodas, músicas fodas...
 E sem falar que você arranca as tripas de centauros diversas vezes durante o jogo olhem só na marce de cinco minutos desse vídeo.
 Existem poucas gratificações maiores do que essa...
Red Dead Redemption!
 "Por que a exclamação no final?"
 Esse blog é Meu! Eu ponho exclamações no que eu quiser!
 QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI SOU EU!!!!!!!!
 Mas continuando, eu tinha escrito o nome desse jogo sem exclamações e me pareceu errado, esse jogo é épico demais  para se escrever sem exclamações!
 EXCLAMATION  MARKS RULEZ!!!!!
 Mas continuando, Red Dead Redemption conta a história de John Marston, um ex-fora-da-lei que está tentando deixar o seu sombrio passado para traz, mas ele tem que encarar os velhos tempos quando a sua família é sequestrada pelo governo.
 Para te-la de volta John tem que capturar os seus antigos comparsas e leva-los à  justiça ou mata-los.
 O oeste pode estar morrendo, mas ainda há tempo para mais um banho de sangue.
 Antes de tudo, a história é ótima, grande parte dos diálogos se passam enquanto você está andando à cavalo, e frequentemente você estará andando muito devagar de propósito, apenas para poder ouvir cada sílaba da conversa.
 Você se importa com o que está acontecendo, mas cuidado, o oeste é cruel, então vários bons personagens morrem ao longo da história.
 Mas a coisa que RdR faz melhor é a imersão que o jogo proporciona. 
 No momento em que você pisa na primeira cidade você vê que esse não é um jogo qualquer, os Saloons, a cadeia, até o cinema mudo dão um toque autêntico ao jogo.
 E na boa, quando se trata de um sandbox NADA nem ninguém supera a Rockstar.
 A jogabilidade é ótima, eu não mudava absolutamente nada, é bom saber que a Rocksatar resistiu à tentação de copiar a jogabilidade e o mapeamento de controles de outros jogos. O que nós temos aqui é 100% Rockstar!
 O jogo em si já tem aquela sensação única, aquela sensação de que ninguém seria capaz de fazer igual por mais que tentassem.
 Mas eu acho que todos esse elogios são desnecessários, ninguém esperava menos do que isso de um dos melhores estúdios de jogos do mundo. A cada jogo que a Rockstar faz ela mostra que todos os jogos dela podem ser comprados na pré-venda.
 Esse jogo é tão foda que até os seus bugs são épicos, olhem só isso e isso.
 Mas ainda assim, eu prefiro...
 #Rufando tambores#
Ok, provavelmente o jogo mais hypado da história da humanidade, e que mesmo assim foi capaz de satisfazer ou, até mesmo, exceder as expectativas que tinham sobre ele.
 E olhe que esse foi o segundo maior lançamento da indústria (depois de Modern warfare 2, mas gta merecia ser o maior).
 Mas continuando, eu não zerei GTA 4, basicamente, eu e um amigo meu temos um acordo, como nós dois temos um ps3 nós dividimos os jogos assim nós gastaremos menos.
 O único jogo que ambos temos é o próximo da lista.
 Mas então, ele comprou o ps3 dele primeiro, o o jogo que ele comprou na lata foi gta 4, então ele ficou de me emprestar gta 4 para eu jogar depois. Ele me emprestou o jogo e um mês depois ele descobriu que eu mal tinha saído nem da primeira cidade. Então ele ficou sem paciência e tomou o jogo de volta.
 MORRE DEABO!
 Por que eu demorei tanto para jogar, você pergunta? Simples, eu descobri os macetes de vida, munição, dinheiro e Rpg.
 É, eu acho que eu deixei bem claro o que eu estive fazendo naquele mês...
 Mas na boa, mesmo tendo demorado muuuuuito para fazer qualquer progresso até sair da primeira ilha tem dúzias de missões, eu joguei no mínimo dez horas de GTA 4 (eu tinha comprado o próximo jogo dessa lsita naquele4 mês, então eu não joguei muito gta), o que é mais do que muitos outros jogos duram hoje em dia. Então eu acho que eu já tenho material o suficiente para fazer um texto relativamente preciso sobre esse jogo.
 Então vamos começar, ok?
 Bem, GTA 4 conta a história de Niko Bellic, um imigrante Sérvio, veterano de guerra que vai aos estados unidos para morar com o seu primo Roman, que está supostamente vivendo a grande vida.
 Chegando na casa de Roman Niko descobre que a única coisa grande sobre a vida de Roman são as baratas.
 Então Niko começa a se envolver com o crime para tentar por a sua vida no lugar.
 Mas quanto mais fundo Niko entra nessa vida mais difícil fica de sair.
 Antes de tudo, gta tem uma das melhores histórias dessa geração de video-games. É fácil não compreender a história e achar que ela é apenas uma desculpa para poder matar tudo e a todos, mas se você prestar atenção você verá que é uma brilhante crítica ao capitalismo, consumismo, adoração à celebridades, hipocrisia e o mais importante, ao "American Dream".
 As vezes é preciso olhar pelo lado de fora para ver como uma coisa é verdadeiramente ridícula, e esse é o papel de Niko na história.
 A grandeza da história está nos detalhes, se você ligar na tv você verá programas como I'm Rich, uma paródia aos programas de celebridades, vá ao cyber café e você verá o site de relacionamentos mais engraçado da história, veja comerciais, escute programas de rádio tudo isso causa imersão fantástica e única.
 O gameplay evoluiu MUITO, mas assim como em Red Dead Redemption ele é muito único, a jogabilidade de ambos é muito parecida, exceto que em RdR você tem um sistema de mira melhor e a sua saúde regenera.
 Quanto à direção, no começo você vai odiar, ela não é nem de longe tão amigável quanto nos jogos anteriores, mas quando você pega o jeito você percebe que ela é ótima e permite que você domine-a de uma maneira que poucos jogos permitem.
 Tem uma curva de aprendizagem, mas recompensa quando você pega o jeito.
 Mas a coisa que eu mais amo em gta 4 é a quantidade de atividades para fazer.
 Cansou de missões? Vá ver uma apresentação de stand up; Ou leve Roman para jogar boliche (o filho da puta é bom, cuidado!); Vá à um cyber café e visite um dos milhões de sites disponíveis; Leve Michele para comer em um restaurante e depois vá à casa dela para uma xícara de café (sé é que me entendem) ou lige a tv e veja o documentário sobre Liberty City.
 E também tem o Multiplayer on line, que é fantástico!
 Um dos melhores jogos de todos os tempos, sem dúvida.
Call of Duty: Black ops
 Ok, Black ops pode não ter a melhor história de todos os tempos (mesmo sendo o jogo da série call of duty com a melhor história) e não ter uma campanha tão longa (mas maior do que modern warfare 2), e até ter um ou dois grandes erros na campanha, mas isso não importa graças ao excelente multiplayer.
 A campanha conta a história de Alex Mason, um soldado americano membro do grupo de operações especiais (SOG em inglês) e do grupo de atividades especiais da CIA (SAD). Quando o jogo começa Mason está em uma cadeira sendo interrogado sobre uma série de números que ele supostamente é capaz de decifrar.
 A partir daí o jogo conta na forma de flashback, explicando como Alex foi parar lá, como ele descobriu sobre os números, o verdadeiro significado dos números e quem são os interrogadores.
 A campanha é muito boa, tem uma ótima dose de variedade, as localizações são muito criativas e você finalmente tem a oportunidade de jogar no vietnam.
 Infelizmente a parte do vietnam não é lá essas coisas, mas tem os seus momentos.
 Se eu tivesse que escolher uma reclamação é que a variedade se baseia muito nos veículos. O jogo todo é: Luta, luta, luta, veículos! luta, luta, luta, veículos! É assim a campanha  inteira. Tem até outros tipos de jogabilidade, mas o jogo se baseia em veículos demais.
 Felizmente a maioria das partes com veículos são ótimas, mas fica meio ridículo depois de um tempo.
 Mas o que vai fazer o seu dinheiro valer será o multiplayer.
 Os mapas de Modern Warfare 2 são até um pouco melhores do que os de Black Ops, então teoricamente o multiplayer de Black ops seria inferior. Mas não é isso o ocorrido, o problema de modern warfare 2 é a enorme quantidade de campers, quase todas as partidas tem no mínimo três campers, o que arruinou completamente a experiência para mim. Mas Black ops tem uma quantidade ínfima de campers, em parte graças ao design de mapas, em parte graças ao fato de que o seu personagem tem mais vida e em parte pelo fato de que as shotguns não são tão superpoderosas quanto em modern warfare.
 Sem falar que Black ops não está sofrendo de hackers como em Modern Warafre 2.
 Outro ponto positivo em Black Ops é que os tiroteios são muito frenéticos, depois de uma boa partida é normal eu ficar tremendo com a adrenalina.
 Especialmente nas Wager matches.
 As wager matches são partidas aonde você aposta contra 6 jogadores on-line em versões menores dos mapas comuns. São seis modos de jogo, todos muito criativos. Nas wager matches apenas os três primeiros colocados pontuam.
 O primeiro modo, One in the chamber, é um modo em que você recebe uma pistola com uma bala que mata instantâneamente. Para você conseguir mais balas você tem que matar outros jogadores. Nesse modo você tem apenas três vidas e o seu objetivo é ser o último jogador vivo.
 O segundo modo se chama Gun Game, nesse modo você começa com uma arma fraca, e a cada jogador que você mata você passa para a próxima arma (pistola, depois duas pistolas, depois escopeta etc...). O jogador que matar com a última arma primeiro ganha.
 O terceiro se chama Sticks and stones, aonde você tem a besta com flechas explosivas, a faca balística e no lugar da granada você tem a machadinha. Enquanto você matar os inimigos com a besta e a faca balística você ganha 100 pontos por morte, mas se você matar alguém com a machadinha você ganha apenas dez pontos, mas zera a pontuação do inimigo.
 Mais de uma vez eu estava à uma ou duas mortes de ganhar e fui atingido por uma machadinha e tive que começar tudo de novo. Mas eu tenho certeza de que eu já fiz isso com muitas pessoas.
 E por último, o meu modo favorito: sharp shooter.
 Em sharp shooter todos os jogadores começam com uma mesma arma aleatória, e a cada 45 segundos elas mudam.
 É bem simples, mas é um ótimo modo de jogo, e é provavelmente nas partidas de sharp shooter que eu jogo melhor... Ou menos pior, sei lá.
 Eu tenho que admitir que eu não sou lá essas coisas em black ops...
 But i'm gettin' better!
Mass Effect 2
 Ok, fazem uns 3 anos que eu não me apaixono assim por um jogo.
 Desde Metal Gear Solid 3, eu acho.
 Ok, mass effect é a segunda parte (nããããããão) da trilogia Mass Effect, foi lançado em 2010 para x box 360 e pc e em fevereiro desse ano para ps3.
 Eu comecei a "paquerar" esse jogo assim que eu via a sua primeira crítica, mas eu já estava interessado no seu antecessor. Eu até comprei no camelô, mas não deu para rodar, meu pc é muito viadinho para isso...
 Durante meses eu me torturei assistindo crítica espetacular após crítica espetacular desse jogo sabendo que eu não poderia jogar.
 Até que esse magnífico trailer apareceu, e eu tive que trocar de cueca...e de calça...e jogar a cadeira na qual eu estava sentado fora...
 Mas eu não ligo! (minha mãe liga, então agora eu tenho que usar fraldas todas as vezes que eu uso o pc)
 Milênios de espera (uns três meses) depois eu finalmente baixo a demo de Mass Effect 2 e os meus piores medos se concretizam, o jogo é foda pra caralho, minha vida social está com os dias contados.
 Eu zerei a demo com todas as classes, com todos os sexos (você pode jogar com comandante Shepard homem ou mulher) e com todas as dificuldades do médio pra cima.
 Só a demo quase acabou com a minha vida social, e o jogo então...
 Antes de passar para o jogo propriamente dito primeiro eu vou falar algo sobre mim, eu não jogo tantos games assim, de fato, eu passo mais tempo em sites sobre games do que jogando os próprios.
 Eu diria que eu jogo em torno de uma hora e meia por dia, mas não jogo todos os dias.
 Com Mass Effect 2 eu joguei no mínimo 3 horas por dia todos os dias.
 Eu fiz todas as quests dos personagens, dezenas de sidequests, fiz todos os upgrades da minha nave (façam isso, é muito importante perto do final), a maioria dos upgrades das armas e falei com cada npc da nave a da maioria das cidades.
 Tempo estimado: Trinta horas, mas mesmo eu tendo feito tanta coisa eu olhei para o meu codex e vi que ainda tinham dúzias de sidequests que eu não fiz, se eu fizesse todas as outras provavelmente eu levaria mais de 40 horas.
 Se eu fosse escanear todos os planetas e fazer as quests que tem em alguns deles eu levaria em média 48-50 horas.
 Mas eu já estou me preparando para mais 30 horas com outra classe.
 O fator replay de mass effect 2 é enooooooorme, seria maior se tivesse disponível o primeiro jogo para o ps3, mas a história em quadrinhos que você pode baixar (na qual as suas decisões influenciam ME2) dá uma força.
 Não que precise disso, a primeira vez que eu joguei eu joguei como um Adept, que é uma classe que seria como um mago. E agora eu estou jogando como um Vanguard uma classe que também seria como um mago, mas mesmo assim você acaba jogando de uma maneira totalmente diferente que o Adept.
 Por que? Pois o Adept tem poderes focados em lutar à distância, E a ênfase no uso dos mesmos para matar os inimigos. Essa classe foca em jogar de uma maneira que minimiza os riscos, você luta na maior parte do tempo em um lugar seguro.
 Já o Vanguard, mesmo tendo muitos poderes em comum com o Adept tem um foco enorme em usar armas na mesma quantidade que os poderes, a principal diferença entre as classes é que o Vanguard tem uma arma a mais, a shotgun, para lutar de perto. E o principal poder dessa classe é a habilidade dde se lanças em direção do inimigo e colidir com ele em alta velocidade, causando um dano imenso e ainda por cima deixando o inimigo direto na mira.
 Então enquanto eu ficava com o Adept de longe usando os meus poderes e tentando ficar o mais longe possível dos meus inimigos com o Vanguard eu pulava de cabeça nas lutas, me arriscando de um modo que eu nunca faria com o Adept.
 Ah, e só pra deixar claro, eu posso ter passado a impreção errada sobre o Adept, a descrição do Vanguard é muito mais maneira, mas o Adept é uma excelente classe, se você quer jogar de maneira mais tática não tem classe melhor.
 Se essa diferença toda é causada só por causa de um poder de diferença e uma arma a mais imagine só quando eu jogar com o Engineer que não tem nenhum poder em comum com nenhuma das duas.
 E eu pretendo jogar mass effect 2 com todas as classes.
 Ah, é fácil, só leva umas 200 horas.
 Mass Effect 2 começa com o comandante Shepard, o grande herói que no primeiro jogo defendeu a cidadel (a capital do governo galático) dos Reapers uma raça alienígena que quer dominar o universo em uma missão de patrulha.
 Derrepente a normandy (sua nave) é atacada por uma nave desconhecida desconhecida, e após salvar a maioria da tripulção Shepard acaba sendo sugado pelo vácuo e morrendo.
 É então que um grupo "humanitário" (não no sentido convencional da palavra, mas no sentido de que eles defendem a humanidade como uma espécie superior do universo) chamado cérberus recupera o cadáver de Shepard e gasta dois anos e bilhões de dólares ressuscitando-o.
 Acontece que diversas colônias humanas desapareceram sem deixar rastro e eles querem que você encontre os responsáveis e derrote-os.
 Para isso Shepard tem que reunir os melhores guerreiros, cientistas e médicos da galáxia.
 A história de mass effect 2 é soberba, você se importa com todos os personagens, você fica amigo deles conversa com eles, os ajuda com os seus problemas e você pode até se dar bem com um deles, se é que me entendem. Néééééé...Miranda?
 E por falar da Miranda, no começo eu a ODIAVA, achava que ela era uma vaca controladora, mas depois que eu fiz a missão dela e percebi que ela é um personagem muito tridimensional, o que eu via dela era só uma faceta que ela usava para esconder o medo, a insegurança e os seus problemas de identidade.
 Quantos jogos você conhece que eu posso falar algo assim?
 Mas a melhor parte da história de mass effect são as partes não-opcionais.
 No primeiro mass effect você poderia fazer as missões quando desse na telha, o que causava um efeito negativo, você poderia se esquecer totalmente da campanha principal e ficar vinte horas fazendo sidequests, o que faz a história perder um pouco de impacto.
 "Ai meu deus, eu eles acabaram de explodir um planeta que é um orfanato/templo budista/lar de um família de filhotes de labrador, eles tem que ser vingados, eu tenho que matar os responsáveis! Mas como eles não vão sair do lugar mesmo eu vou ficar umas 15 horas fazendo algo que não tem nada a ver com isso!"
 15 horas depois:
 "Finalmente eu vou te matar!, Por ter feito aquela...parada...com aquelas...pessoas...
 Por que eu estou te matando mesmo?"
 Ok, eu tenho certeza de que a história não fica retardada assim, mas vocês entenderam o que eu quis dizer.
 Agora em mass effect 2 volta e meia aparece uma missão que você não pode escolher quando fazer, para lembrar contra quem você está lutando.
 Funciona muito bem na minha opinião.
 Mas os melhores momentos de mass effect 2 são quando você está na sequência final.
 Eu não vou estragar nada, mas só faltou eu rezar para a missão desse certo, lembrando que você pode perder TODA a tripulação se você não fizer as coisas direito.
 Sim, inclusive o Shepard pode morrer.
 A jogabilidade de Mass Effect 2 é tão boa quanto o resto do jogo.
 Tem uma ótima quantidade de tática involvida, os seus aliados não estão lá só para aparecerem nas cutscenes depois (ô uncharted, eu estou olhando pra você, a helena não matou ninguém o jogo inteiro) os personagens desse jogo tem utilidade, você pode manda-los se abrigar em locais específicos e controlar quando eles usam os seus poderes (por favor, quando o jogo estiver começando vai aparecer a opção enable squad powers usage, não permitam, os personagens vão usar os poderes deles sem você mandar, o que pode te foder feiamente em algumas ocasiões).
 A variedade é ótima, e não apela para o uso de veículos o tempo todo, a variedade está elegantemente emplementada na jogabilidade com mudanças sutis que fazem cada fase parecer única.
 Por exemplo, em um planeta você tem que se manter afastado do sol, pois a camada atmosférica do dito planeta é muito fina, e se você ficar exposto ao sol por muito tempo você começa a tomar dano.
 O modo que pequenas mudancinhas bem-colocadas causaram tanto impacto na jogabilidade fazem o fato de você pular em um veículo a cada cinco minutos em black ops parecer ridículo.
 Holy shit! Eu escrevi mais de mass effect 2 do que Gta e gow 3 juntos!
 E o pior é que eu nem comecei a falar direito.
 Esse jogo tem tanta coisa à ser elogiada que todas as minhas reclamações soam absolutamente ridículas.
 Por exemplo, uma das coisas que eu mais estranhei é que as casas não são feitas de tijolos...
 É, essa reclamação deve estar no top 5 de coisas que eu não gostei em mass effect 2... Que as paredes não tem tijolos...
 Ah, e vocês devem ter ouvido várias reclamações de bugs em na versão de mass effect 2 de ps3, bem eu tenho boas notícias, eles não são tão ruins assim.
 Mesmo eu não tendo sofrido com o bug que apaga os seus saves eu me precavi e salvei tudo em um pen drive toda a vez que eu parava de jogar.
 Apenas uma vez eu tive que reiniciar o ps3 por causa de travamento e uma vez eu tive que reiniciar o checkpoint pois inexplicavelmente Shepperd se teletransportou para cima de uma mesa de mais ou menos um metro de altura e inexplicavelmente não era capaz de descer.
 Esse bug ocorrer outra vez comigo em um outro lugar, mas eu fui capaz de escapar dele sem grandes problemas dessa vez.
 Uma vez o jogo travou no meio de um cutscene, mas eu reiniciei o ps3 e o jogo voltou praticamente no mesmo lugar, uns dois segundos antes do momento que tinha travado.
 E tem alguns problemas com o framerate, mas o interessante é que a maioria desses problemas visuais ocorreram comigo quando eu não estava em combate. O que é ótimo, na verdade.
 Considerando que esse é um jogo que dura de 20 até 50 horas, ter que recarregar o checkpoint por causa de um bug apenas uma vez e  reiniciar o console só uma vez não é mal.
 E mesmo se esse fosse um jogo bugado pra caralho valeria a pena sofrer pela experiência.

  E chegamos ao fim de mais um artigo.
 Se você acha que eu esqueci algum jogo você pode enfiar no rabo diga nos comentários que eu vou fazer uma terceira parte desse artigo... Um dia...
 Como eu voltei às aulas hoje eu não faço idéia de como vão ficar os posts, mas eu estou otimista, acho que não vai atrapalhar o meu fluxo de postagens tanto assim...eu espero...
 Então até o próximo post que vai ser sobre...algo...

15 comentários:

Lucas Sena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robozinho disse...

Parábens pelo post, finalmente colocou God of War 3 na lista.

Lucas Sena disse...

Macaco, e o Little Big Planet 2 e o Super Street Fighter IV (se bem que quando sair o MVC3 - fuck yeah - no final do mês ele vai virar história)????

E se eu fosse colocar só mais umzinho eu colocaria o Ninja Gaiden Sigma 3.

Ótimo post!

*Nota mental:comprar Mass Efect e conseguir todos os Achievmentes*

Avalanche(Lance) disse...

Lucas eu to pra escrever uma reclamação bem grande pro SSF IV XD

Monna R. R. C. disse...

Olá, ando lendo seu blog há um tempo, mas é a primeira vez que comento xD

Conheci seu blog através do (excelentíssimo) Blog do Ammer, e digo que estou adorando o que você anda fazendo aqui! Principalmente as suas coberturas sobre eventos e novidades relacionadas à games: bem resumido e informativo. Ótimo para quem tem preguiça de procurar informação via fontes originais (como é o meu caso). Por exemplo, não tive saco de assistir o VGA, acompanhei usando o seu blog ^^

(essas premiações norte americanas com suas piadas forçadas e totalmente desnecessárias me causam enjôos, enxaquecas e vários outros efeitos colaterais)

Há, e o seu post "Don´t fuck up with the nerds" foi muito bom!

*sinal jóinha!*

abraços e até mais ver o/

Anônimo disse...

é... também culpo a Bioware por acabar com a minha vida social.
Engraçado que vc falou só de 2 classes do ME2, depois vc poderia fazer um post só de Mass Effect, pro pessoal conhecer mais.
Um jogão desses, mas é tão mal divulgado...

Evil Monkey disse...

Robozinho: É, depois de uma certa pessoa ficar me enchendo o saco o dia todo eu ia ter que fazer, né?

Eu ia falar de LBP 2, mas deu prigui...

E cara, eu acho que você quer dizer Ninja gaiden Sigma 2, se eu não me engano o 3 ainda está em produção.

Eu não tenho Street Fighter 4 nem super street fighter 4, eu não tenho como falar dele.

Na verdade os "achievments" de mass effect não são difíceis de sair, eu consegui a maioria na primeira jogada.

Morte: Um novo leitor!? LEVEL-UP!

Valeu, pelo apoio, e se você quiser mais notícias e coberturas de games eu também falo deles no almoxarifado nerd.

http://almoxarifadonerd.blogspot.com/

Eu acho que eu vou fazer um especial Mass effect quando estiver para lançar mass effect 3.

Kaum disse...

cara..
to com uma dúvida..

Mass Effect 2 é bom?


hehe


caara
eu quero comprar o ME2...mas tbm quero comprar o MvC3...e to numa duvida terrivel..pq num da pra comprar os dois..

acho que vou acabar sem nenhum dos dois por que vai recomeçar as aulas e eu só poderia jogar de fim de semana..

e gostaria de fazer uma declaração:
eu não gosto de god of war..

durmam com esse barulho..

sacolé disse...

Apenas acho que faltou Assassins Creed 2, de resto, esta supimpa.

Anônimo disse...

Mãe, tô no Evil Monky!

Morte disse...

Ah, eu acho que a lista deveria ter Street Fighter 4, que é o melhor jogo de luta que eu já joguei na minha vida.

Anônimo disse...

dsfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Frodo disse...

o bug do RDR do cavalo voador é bem daora tambem! hahaha

Sasoriman disse...

Tem menos exclusivos do que antes, man... O que aconteceu? Isso não é um X360, o PS3 tem bastante exclusivo( Nota: Isso veio de um dono de um Xbox que não se arrepende. Sério.)!

Enfim, Mass Effect 2 é overrated. Mas é bem legal.
GoW é overrated, mas é bem legal.
RDR é perfeito. -q

Jamal disse...

aniversario do macaco vejam http://www.youtube.com/watchv=rDpsqWssD5o

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts

Powered By Blogger