16 de abr. de 2011

De férias...again...

 Olá todos, eu só estou postando para oficializar o que já é obvio, eu estou de férias agora.
 Eu resolvi oficializar depois que eu comecei o meu 5º artigo seguido que eu não conseguia postar mais do que cinco parágrafos.
 Então eu vou ficar de folga por um tempinho, acho que eu volto até o meio do ano, e se tudo der certo eu já volto dando inicio à minha webcomic.
 Isso não quer dizer que eu NÃO vou postar, só quer dizer que eu não vou me obrigar a postar, mas se eu tiver um bom assunto eu vou escrever sobre ele aqui.
 Então é isso, vejo vocês dentro de um mês e meio.

7 comentários:

sacolé disse...

Meio do ano significa maio ou junho?

The Sandman disse...

Acho que junho ou julho.

Volta 23 de junho, macaco, presente perfeito. =D

Evil Monkey disse...

23 de junho é o seu aniversário!? Ah não, agora eu TENHO que postar XD.

Anônimo disse...

sinceramente, acredito que voce vai acabar abandonando o site. É lamentável, pois se voce postar sem desejo, o post vai ser ruim e se voce não postar o blog vai ficar desatualizado. Procure ainda há muito conteúdo para ser postado aqui!
Filmes (Disney ex: Bela e a Fera, Blue Studio ex: Era do Gelo), Live-Actions (Marvel ex: Thor, DC ex: Lanterna Verde), Desenhos (Ilha dos Desafios Turnê Mundial), Animes (Avatar a lenda de korra, yu-gi-oh), Séries (Kylle Xy, SmallVille) Enfim acredito que voce trataria muito bem desses temas! É realmente triste a notici a de que voce vai parar de postar por tanto tempo!

Anônimo disse...

Anonimo 2
Não liga pra o que o anonimo disse nao, se toca o macaco vai parar por 2 meses só! Porra para de ser dramatico! Ele posta quando ele quizer o blog é dele ou seu? Quer tratar desses temas post voce mesmo!

Anônimo disse...

anonimo 2 me add no msn pra vc aprender a tratar os proximos com mais respeito

Anônimo disse...

anonimo 2
anta! nao deixou o msn

Visualize seu IP

Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts

Powered By Blogger